O turco Nilufer tem novidades: o time acaba de contratar a central brasileira Ana Carolina da Silva e a ponteira holandesa Anne Buijs. As duas jogadoras estavam no Rexona Sesc. Será a primeira experiência de Carol no exterior, a jogadora já atuou por Mackenzie, Pinheiros e Rio de Janeiro (ex-Rexona), onde atuou pelas últimas quatro rodadas. Carol tem 26 anos e 1m83 e integra hoje a seleção nacional.
Buijs também está na seleção! A ponteira tem 25 anos, 1m91 e vai a sua segunda experiência na Turquia, já que jogou pelo Vakifbank em 2015. Buijs também tem passagens pelo Schweriner (ALE), Busto Arsizio (ITA) e Lokomotiv Baku (AZE), deixando agora o Rexona.
Fonte: voleybolplus
![]() |
Anne Buijs e Ana Carolina (Carol) deixam o Rexona e irão para o Nilufer (Foto: CBV) |
Alguém sabe por qual motivo as duas irão para o mesmo time?
ResponderExcluirSão namoradas.
ExcluirPq são casal... ai fica melhor pra elas jogarem juntas
ExcluirLogo, é verdade q as 2 estão namorando? A Carol só iria jogar onde a Anne fosse... O Minas poderia ter contratado o casal.
ResponderExcluirSeria o fim do Minas. Rosamaria, Buijs e Léia na Linha de Passe? Era bola na arquibancada a todo momento e a Macrís correndo mais na quadra que o Usain Bolt nas pistas de 50 m. Carol no meio só pra bloquear? Mara e Gattaz já são ótimas bloqueadoras. Precisam mesmo é de uma central mais atacante. Perderam ótima oportunidade deixando a Vivian ir pegar banco no Sesc e a Roberta ir pro Pinheiros. Sem contar que as duas tiveram temporada fantástica e com o entrosamento com a Macrís que transformou elas em bola de segurança no ataque..se a jaque nao continuar mesmo (o que tudo indica) precisaram de uma ótima ponteira no passe, porque Léia e Rosamaria não são de confiança. Sugiro a holandesa Maret Grothues-Balkenstein ex-fenerbahçe. Apostar na Pri Daroit titular não dá.
ExcluirNa verdade Vivian briga por Mayhara na posição. Mayhara sai na frente pelo entrosamento com Roberta e pelo tempo que tem no Rexona. Mas Bernardinho, como exemplo de profissional, se ver Vivian melhor, e tem voleibol pra isso, assume a total titularidade.
ExcluirGu quem mais está confirmada nesse time? Alguma conhecida?
ResponderExcluirAinda não, El
ExcluirTô Fly Volleyball...
ExcluirQue tal uma pauta: "AS MELHORES PONTEIRAS PASSADORAS DA ATUALIDADE".
Isto pq penso que, com o vôlei atual, a montagem de uma equipe competitiva passa por ter uma jogadora de qualidade nesta posição, juntamente com uma líbero de categoria (proporcionando "passe A" e velocidade para jogo com as centrais).
Vakifbank vai nadar de braçada na temporada de novo. Único time que pode desbancá-lo na Turquia é o Galatasaray que está mais forte ainda com Demir e Kosheleva. Fener sem a Kim vai ser um time comum. Natália e Eda terão que carregar o time, Leys vai só pro passe e Rahimova não é a Kim que carregou esse Fener nas costas em todas as temporadas pós ZRG, Sokolova e Logan Tom. VitrA continua com Larson, Boskovic, Maja e Thaísa. Continua frágil no passe e só com 3 estrangeiras titulares de novo acho que nao dará liga. Já o Vakif é completo. 4 titulares turcas do alto escalão, especialmente a líbero Orge, a levantadora Naz e ponta Kirdar. Akman compoe o time. Rasic meio decisiva no bloqueio e ataque. Sloetjes oscila mais é uma grande oposta. Robinson vai disputar posição com Kirdar na champions e deve bancar no turco. Bem, e tem ela Ting Zhu, melhor atacante e jogadora mais decisiva do volei feminino atual.
ResponderExcluirMinha ordem de favoritos ao título turco:
Vakifbank
Galatasaray
Fenerbahçe
VitrA
Na champions
Vakifbank
Galatasaray
Novara
Fenerbahçe
Conegliano
Moscow
Kazan
Anônimo dois pergunta: 1. você acha que K. ROBINSON não vai ter oportunidades de jogo no Vakifbank?. 2. Quem acha melhor jogadora K. Robinson ou G. Kirdar?
Excluir