Nilufer contrata Carol e Anne Buijs

O turco Nilufer tem novidades: o time acaba de contratar a central brasileira Ana Carolina da Silva e a ponteira holandesa Anne Buijs. As duas jogadoras estavam no Rexona Sesc. Será a primeira experiência de Carol no exterior, a jogadora já atuou por Mackenzie, Pinheiros e Rio de Janeiro (ex-Rexona), onde atuou pelas últimas quatro rodadas. Carol tem 26 anos e 1m83 e integra hoje a seleção nacional.

Buijs também está na seleção! A ponteira tem 25 anos, 1m91 e vai a sua segunda experiência na Turquia, já que jogou pelo Vakifbank em 2015. Buijs também tem passagens pelo Schweriner (ALE), Busto Arsizio (ITA) e Lokomotiv Baku (AZE), deixando agora o Rexona.

Fonte: voleybolplus

Anne Buijs e Ana Carolina (Carol) deixam o Rexona e irão para o Nilufer (Foto: CBV)

Comentários

  1. Alguém sabe por qual motivo as duas irão para o mesmo time?

    ResponderExcluir
  2. Logo, é verdade q as 2 estão namorando? A Carol só iria jogar onde a Anne fosse... O Minas poderia ter contratado o casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o fim do Minas. Rosamaria, Buijs e Léia na Linha de Passe? Era bola na arquibancada a todo momento e a Macrís correndo mais na quadra que o Usain Bolt nas pistas de 50 m. Carol no meio só pra bloquear? Mara e Gattaz já são ótimas bloqueadoras. Precisam mesmo é de uma central mais atacante. Perderam ótima oportunidade deixando a Vivian ir pegar banco no Sesc e a Roberta ir pro Pinheiros. Sem contar que as duas tiveram temporada fantástica e com o entrosamento com a Macrís que transformou elas em bola de segurança no ataque..se a jaque nao continuar mesmo (o que tudo indica) precisaram de uma ótima ponteira no passe, porque Léia e Rosamaria não são de confiança. Sugiro a holandesa Maret Grothues-Balkenstein ex-fenerbahçe. Apostar na Pri Daroit titular não dá.

      Excluir
    2. A VIVIAN não vai pro banco do SESC RJ, ela foi contratada justamente para substituir a CAROL que disse q sairia com a BUJS. Logo VIVIAN eh titularissima do SESC RJ...

      Excluir
    3. Na verdade Vivian briga por Mayhara na posição. Mayhara sai na frente pelo entrosamento com Roberta e pelo tempo que tem no Rexona. Mas Bernardinho, como exemplo de profissional, se ver Vivian melhor, e tem voleibol pra isso, assume a total titularidade.

      Excluir
  3. Gu quem mais está confirmada nesse time? Alguma conhecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô Fly Volleyball...
      Que tal uma pauta: "AS MELHORES PONTEIRAS PASSADORAS DA ATUALIDADE".
      Isto pq penso que, com o vôlei atual, a montagem de uma equipe competitiva passa por ter uma jogadora de qualidade nesta posição, juntamente com uma líbero de categoria (proporcionando "passe A" e velocidade para jogo com as centrais).

      Excluir
  4. Vakifbank vai nadar de braçada na temporada de novo. Único time que pode desbancá-lo na Turquia é o Galatasaray que está mais forte ainda com Demir e Kosheleva. Fener sem a Kim vai ser um time comum. Natália e Eda terão que carregar o time, Leys vai só pro passe e Rahimova não é a Kim que carregou esse Fener nas costas em todas as temporadas pós ZRG, Sokolova e Logan Tom. VitrA continua com Larson, Boskovic, Maja e Thaísa. Continua frágil no passe e só com 3 estrangeiras titulares de novo acho que nao dará liga. Já o Vakif é completo. 4 titulares turcas do alto escalão, especialmente a líbero Orge, a levantadora Naz e ponta Kirdar. Akman compoe o time. Rasic meio decisiva no bloqueio e ataque. Sloetjes oscila mais é uma grande oposta. Robinson vai disputar posição com Kirdar na champions e deve bancar no turco. Bem, e tem ela Ting Zhu, melhor atacante e jogadora mais decisiva do volei feminino atual.
    Minha ordem de favoritos ao título turco:
    Vakifbank
    Galatasaray
    Fenerbahçe
    VitrA
    Na champions
    Vakifbank
    Galatasaray
    Novara
    Fenerbahçe
    Conegliano
    Moscow
    Kazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo dois pergunta: 1. você acha que K. ROBINSON não vai ter oportunidades de jogo no Vakifbank?. 2. Quem acha melhor jogadora K. Robinson ou G. Kirdar?

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)