Nikolai Karpol é uma lenda e sabe o talento que tem em mãos. Não é fácil superar a poderosa Goncharova em uma lista de pontuadoras, mas ela conseguiu. E tudo isso com direito a um dos melhores passes da Rússia. Ksenia Ilchenko (Parubets, seu sobrenome de casada) foi confirmada pelo Uralochka NTMK nessa quarta (3). Segundo o clube, a jogadora fechou contrato de mais cinco anos com o clube. Ilchenko falou sobre a renovação:
"Estou muito feliz de permanecer no time de casa, eu realmente queria que o contrato fosse para um longo prazo" - disse a atacante.
Nascida em Ecaterimburgo, sede o Uralochka, Ilchenko tem apenas 22 anos, 1m83, altura e estilo de jogo atípicos para uma atacante russa. A jogadora atua como ponteira e oposta e tem excelente recepção, além de atacar mais com velocidade do que com altura. Atualmente, Ksenia treina com a seleção da Rússia.
![]() |
Ilchenko fica no Uralochka (Foto: E1) |
Essa menina ainda vai dar trabalho! Guardadas as devidas proporções, ela me lembra a Sokolova. É jovem, tem muita margem para crescimento ainda e fez muito bem em renovar, pois ser treinada pelo Karpol só tem feito bem a ela.
ResponderExcluirFoi mal Ilchenko... Sou muito mais a Shcherban!!!
ResponderExcluirIsaeva, Malykh, Shcherban, Ilchenko, são a renovação do volei russo e todos com menoa de 1,90m.
ResponderExcluirO volei russo não é mais feito de johadoras tão altas.
Tem-se jogadoras mais baixaa porém mais versáteis e habilidosas, casoa de Shcherban e Ilchenko.
Uma pena a Malykh não fazer parte dos planos do novo técnico da Rússia!
ResponderExcluirjoga muito!! é inteligente e tem uma recepção fantástica. nem parece que ela é russa!!
ResponderExcluir