Maior pontuadora do russo, Ilchenko fecha contrato de 5 anos com Uralochka

Nikolai Karpol é uma lenda e sabe o talento que tem em mãos. Não é fácil superar a poderosa Goncharova em uma lista de pontuadoras, mas ela conseguiu. E tudo isso com direito a um dos melhores passes da Rússia. Ksenia Ilchenko (Parubets, seu sobrenome de casada) foi confirmada pelo Uralochka NTMK nessa quarta (3). Segundo o clube, a jogadora fechou contrato de mais cinco anos com o clube. Ilchenko falou sobre a renovação:

"Estou muito feliz de permanecer no time de casa, eu realmente queria que o contrato fosse para um longo prazo" - disse a atacante.

Nascida em Ecaterimburgo, sede o Uralochka, Ilchenko tem apenas 22 anos, 1m83, altura e estilo de jogo atípicos para uma atacante russa. A jogadora atua como ponteira e oposta e tem excelente recepção, além de atacar mais com velocidade do que com altura. Atualmente, Ksenia treina com a seleção da Rússia.

Ilchenko fica no Uralochka (Foto: E1)

Comentários

  1. Essa menina ainda vai dar trabalho! Guardadas as devidas proporções, ela me lembra a Sokolova. É jovem, tem muita margem para crescimento ainda e fez muito bem em renovar, pois ser treinada pelo Karpol só tem feito bem a ela.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal Ilchenko... Sou muito mais a Shcherban!!!

    ResponderExcluir
  3. Isaeva, Malykh, Shcherban, Ilchenko, são a renovação do volei russo e todos com menoa de 1,90m.
    O volei russo não é mais feito de johadoras tão altas.
    Tem-se jogadoras mais baixaa porém mais versáteis e habilidosas, casoa de Shcherban e Ilchenko.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a Malykh não fazer parte dos planos do novo técnico da Rússia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)