Uma notícia ruim para o Dínamo Moscou: a ponteira Anastasia Markova sofreu uma lesão no joelho na última semana e foi constatada a necessidade de um procedimento cirúrgico. Markova, em tese, era a terceira ponteira do time. O presidente do clube, Valdimir Zinich, lamentou a perda da jogadora: "Nastya Markova passou por uma operação em seu joelho. Infelizmente, pelo menos até o final da temporada ela não vai se recuperar."
![]() |
Markova não retornará ao Moscou até o final da temporada (Foto: Russiavolley) |
A solução tática do clube foi rápida: Natalia Khodunova (atualmente usando o sobrenome de casada, Krotkova) acaba de deixar o Dínamo Krasnodar para assinar com seu rival, o Dínamo Moscou. O técnico do clube, Yury Panchenko, falou sobre a chegada da jogadora: "Natalia Krotkova, que jogava por Krasnodar, já começou a treinar com nossa equipe. Esperamos que Natalia seja capaz de ajudar a nossa equipe na recepção e no ataque."
![]() |
Khodunova recepciona em partida pelo Krasnodar na 12ª rodada do russo (Foto: edição, original de Russiavolley) |
Khodunova vem para substituir Markova, associando o desejo do clube em tê-la aos problemas fincanceiros do Krasnodar. A jogadora tem 24 anos, já jogou o russo por clubes menores como o Severyanka e o Krasnoyarsk, estando no Krasnodar desde 2015. Ela deixa de fazer parte do elenco do quarto colocado e assume o compromisso com o líder do campeonato, a duas partidas dos playoffs do russo. Além de Khodunova, o Moscou tem Shcherban, Bavykina e as estrangeiras De La Cruz e Crncevic (essa que só atua na Champions) em seu roster.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)