Estados Unidos dá adeus à Itália

Acabou para a primeira grande seleção da Olimpíada: a Itália está definitivamente eliminada. Isso porque as americanas bateram as italianas por 3x1, levando o time à sua 4ª derrota em 4 jogos. As italianas resistiram e ainda encontraram os EUA em uma atuação bem irregular - foram 30 erros, isso é praticamente inaceitável para o sistema tático de Kiraly. O técnico chegou a trocar duas peças para o quarto set: Lowe e Robinson entraram como titulares. Na Itália tudo o que vimos nesse campeonato foram as grandes atuações de Egonu e De Gennaro. Nomes como Orro, Chirichella, Guiggi, Sylla e até mesmo a lenda Del Core, decepcionaram. Falando em Del Core, a italiana encerra sua carreira nesse domingo contra Camarões na disputa do 5º lugar do grupo. Os Estados Unidos são líderes e pretendem manter essa condição no clássico contra a quebrada China que busca recuperação.

Estados Unidos 3 x 1 Itália  (25-22, 25-22, 23-25, 25-20)

Comemoração das americanas e decepção de Guiggi

Comentários

  1. Time pagou pela mal escalação e elenco, só tinha uma jogadora, a Egonu, que embora seja boa, em alguns momentos comete erros bobos, a Del Core e Sylla comprometeram muito, essa ultima ainda é jogadora somente de clube, o maior erro ao meu ver foi ter cortado a Diouf, já que o time jogou grande parte, sem passe, eu iria de Egonu e Del Core de Ponteiras com a Del Core mais preocupada em passar e a Diouf de Oposta, ai o cara cortou ela, e levou a Centone e Gennari que não fizeram nada a não ser passear... Bem feito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)