Ao contrário do que muitos meios de comunicação veicularam, a ponteira brasileira Fernanda Garay e o clube russo Dínamo Moscou ainda não acertaram a renovação da jogadora para a temporada 2016/2017. A informação foi dada pelo diretor financeiro do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich, em entrevista ao site russo Rsport. Segundo Zinich, time e jogadora chegaram a um consenso de valores mas não assinaram o contrato ainda, pois o clube não seria capaz de pagar o valor pedido por Garay. Confiram a declaração:
"Conseguimos chegar a um acordo com Fernanda sobre os termos do contrato, mas a atual situação financeira não permite este contrato agora. Ela concordou, mas não há uma segurança financeira ao assinar este contrato, então ela não pode. Para a determinação final das nossas possibilidades financeiras, o clube fez uma pausa sob o contrato com Garay. Daqui a uma semana, acho que vai decidir-se encontrar fontes de financiamento desejados ou seremos forçados a abandonar a jogadora, que é muito interessante e necessária para nós."
Fernanda Garay foi campeã russa com o Dínamo Moscou em 2016 e atualmente está sem clube.
![]() |
Garay e Moscou negociam terceira temporada da brasileira na Rússia |
To sentindo Fe Garay no Fenerbahçe. Natalia vai atuar de oposta. Fe tem que ir pra Turquia ou pro Volero que sao clubes ricos e que pagam bem.
ResponderExcluirAcho que no Fenerbahçe não. Pelo visto Natália e Kim serão as ponteiras e estão em busca de uma oposta ou vão deixar a Polen Uslupehlivan mesmo, já que ela fez uma ótima temporada na seleção turca. Agora no Volero seria uma boa. Garay e Fabiola são como Dani Lins e Fabiana: se conhecem pelo olhar e tem um entrosamento excelente. Torço muito pra que a Mari Paraiba faça uma boa temporada, mas acredito que ela terá muita dificuldade nessa passagem pelo Volero.
ResponderExcluirMoscow colocando a Poljak em prioridade, tô achando que nem deve renovar com a Garay, por que eles já tem a Scherban como ponteira de composição e achar uma definidora na Russia é tranquilo. Acho q a Garay vai acabar tendo que procurar time na Itália ou na Turquia, ou até mesmo no Kazan, qualidade ela tem de sobra.
ResponderExcluir