Moscou nega renovação e diz que fez 'pausa' em contrato de Garay

Ao contrário do que muitos meios de comunicação veicularam, a ponteira brasileira Fernanda Garay e o clube russo Dínamo Moscou ainda não acertaram a renovação da jogadora para a temporada 2016/2017. A informação foi dada pelo diretor financeiro do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich, em entrevista ao site russo Rsport. Segundo Zinich, time e jogadora chegaram a um consenso de valores mas não assinaram o contrato ainda, pois o clube não seria capaz de pagar o valor pedido por Garay. Confiram a declaração:

"Conseguimos chegar a um acordo com Fernanda sobre os termos do contrato, mas a atual situação financeira não permite este contrato agora. Ela concordou, mas não há uma segurança financeira ao assinar este contrato, então ela não pode. Para a determinação final das nossas possibilidades financeiras, o clube fez uma pausa sob o contrato com Garay. Daqui a uma semana, acho que vai decidir-se encontrar fontes de financiamento desejados ou seremos forçados a abandonar a jogadora, que é muito interessante e necessária para nós."

Fernanda Garay foi campeã russa com o Dínamo Moscou em 2016 e atualmente está sem clube.

Garay e Moscou negociam terceira temporada da brasileira na Rússia

Comentários

  1. To sentindo Fe Garay no Fenerbahçe. Natalia vai atuar de oposta. Fe tem que ir pra Turquia ou pro Volero que sao clubes ricos e que pagam bem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que no Fenerbahçe não. Pelo visto Natália e Kim serão as ponteiras e estão em busca de uma oposta ou vão deixar a Polen Uslupehlivan mesmo, já que ela fez uma ótima temporada na seleção turca. Agora no Volero seria uma boa. Garay e Fabiola são como Dani Lins e Fabiana: se conhecem pelo olhar e tem um entrosamento excelente. Torço muito pra que a Mari Paraiba faça uma boa temporada, mas acredito que ela terá muita dificuldade nessa passagem pelo Volero.

    ResponderExcluir
  3. Moscow colocando a Poljak em prioridade, tô achando que nem deve renovar com a Garay, por que eles já tem a Scherban como ponteira de composição e achar uma definidora na Russia é tranquilo. Acho q a Garay vai acabar tendo que procurar time na Itália ou na Turquia, ou até mesmo no Kazan, qualidade ela tem de sobra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)