Monique pede dispensa da seleção brasileira

A oposta do Brasil, Monique Marinho Pavão entregou hoje junto à Confederação Brasileira de Vôlei, seu pedido de dispensa dos treinos e competições da seleção em 2016. No mesmo dia, a CBV publicou oficialmente que Monique está fora do Grand Prix e das Olimpíadas do Rio 2016, por opção própria, alegando motivos pessoais. A irmã gêmea de Monique, Michelle Pavão, foi convocada para a seleção de novas do Brasil e também apresentou pedido de dispensa. Com a saída de Monique, o Brasil conta agora com as opostas Sheilla e Tandara em seu elenco.

Monique (à esquerda) e Michelle não jogarão pelo Brasil em 2016

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um "pedido de dispensa" forçado por ZRG. ele não quer ser crucificado como em 2012 com sua maneira de cortar as jogadoras e está sendo, digamos, "politicamente correto". Agora verdade seja dita, Monique não é jogadora de seleção. ZRG poderia ter apostado numa oposta jovem como a Rosamaria, Paula ou Helô... enfim...

    ResponderExcluir
  3. Monique tomou uma decisão sensata. Ela é uma boa oposta, porém sabia que a briga com Tandara seria difícil (considerando Sheilla já dentre as 12), por ter características similares a Sheilla. Assim como as ponteiras. Mari Paraíba sabe que só estará entre as 12 se jaqueline, Gabi, Nati e Fê Garay não tiverem condição de jogo. A briga de centrais é mais difícil. Juciely briga com Adenízia. Carol será peça importante na próxima olimpíada. Nessa Juciely vai. A briga mais acirrada mesmo será entre Roberta e Fabíola, pois Roberta está em ascenção e não se sabe como fabiola vai voltar.
    Seleção deve ficar:
    *Sheilla e Tandara;
    *Thaísa, Fabiana e Juciely;
    *Nati, Gabi, jaqueline e Fê Garay;
    *Dani Lins e Roberta e
    *Camila Brait.
    Acho que não fuja disso, a não ser no caso de levantadora que dependerá de como Fabíola voltar. O que vocês acham to fly ?

    ResponderExcluir
  4. Estranho as duas terem pedido afastamento, deve problema de familia mesmo.

    Tem a Joycinha ainda...

    ResponderExcluir
  5. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

    ResponderExcluir
  6. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

    ResponderExcluir
  7. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

    ResponderExcluir
  8. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

    ResponderExcluir
  9. Queria a MARI de volta, ela tá super bem!! Acho que o Zé Roberto vai fazer o mesmo que fez com a Fabíola em 2012 com a Dani Lins em 2016!! Não estou gostando do jeito que a Dani Lins distribui as bolas, ela está cometendo os mesmos erros que a Fabíola cometia antes das olimpíadas de Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tá faltando uma oposta a altura de seleção! Sinto falta tbm de ponteiras,o Brasil tá muito do mesmo.

      Excluir
  10. Também queria a Mari de volta, ela tem experiência e não está jogando menos do que nenhuma oposta que temos disponível no momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)