Monique pede dispensa da seleção brasileira

A oposta do Brasil, Monique Marinho Pavão entregou hoje junto à Confederação Brasileira de Vôlei, seu pedido de dispensa dos treinos e competições da seleção em 2016. No mesmo dia, a CBV publicou oficialmente que Monique está fora do Grand Prix e das Olimpíadas do Rio 2016, por opção própria, alegando motivos pessoais. A irmã gêmea de Monique, Michelle Pavão, foi convocada para a seleção de novas do Brasil e também apresentou pedido de dispensa. Com a saída de Monique, o Brasil conta agora com as opostas Sheilla e Tandara em seu elenco.

Monique (à esquerda) e Michelle não jogarão pelo Brasil em 2016

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um "pedido de dispensa" forçado por ZRG. ele não quer ser crucificado como em 2012 com sua maneira de cortar as jogadoras e está sendo, digamos, "politicamente correto". Agora verdade seja dita, Monique não é jogadora de seleção. ZRG poderia ter apostado numa oposta jovem como a Rosamaria, Paula ou Helô... enfim...

    ResponderExcluir
  3. Monique tomou uma decisão sensata. Ela é uma boa oposta, porém sabia que a briga com Tandara seria difícil (considerando Sheilla já dentre as 12), por ter características similares a Sheilla. Assim como as ponteiras. Mari Paraíba sabe que só estará entre as 12 se jaqueline, Gabi, Nati e Fê Garay não tiverem condição de jogo. A briga de centrais é mais difícil. Juciely briga com Adenízia. Carol será peça importante na próxima olimpíada. Nessa Juciely vai. A briga mais acirrada mesmo será entre Roberta e Fabíola, pois Roberta está em ascenção e não se sabe como fabiola vai voltar.
    Seleção deve ficar:
    *Sheilla e Tandara;
    *Thaísa, Fabiana e Juciely;
    *Nati, Gabi, jaqueline e Fê Garay;
    *Dani Lins e Roberta e
    *Camila Brait.
    Acho que não fuja disso, a não ser no caso de levantadora que dependerá de como Fabíola voltar. O que vocês acham to fly ?

    ResponderExcluir
  4. Que decepeção esse time B do Brasil, levou surra da China,que perdeu p/a Turquia,que perdeu p/a Bélgica.Pelo andar da carroagem o Brasil deve ficar em último na chave.
    As Sérvia-B e a Holanda-B são muito melhores que o Brasil-B.
    A Sérvia-B vendeu caro a derrota p/o time principal da Tailândia.
    A comissão técnica da Tailândia é a grande novidade do time.A Tailândia veio c/o time A p/Montreaux,mas o técnico que levou 2 cartões vermelhos contra o Japão que acabou tirando a Tailândia das olimpíadas foi afastado do cargo,não sei se temporariamente ou definitivamente,só sei que ele não veio p/Montreaux.
    Monique pediu dispensa e Tandara está fora de forma e deixando a desejar.Zé Roberto tem achar outra oposta reserva p/Sheilla,Tandara não está merecendo ir para as Olimpíadas.Rosamaria,Paula Borgo e Helô são alternativas que devem ser pensadas e testadas p/a posição de oposta reserva da Sheilla.Ou então ele leva Mari-PB de ponteira e Natália de ponteira-oposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

      Excluir
    2. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

      Excluir
    3. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

      Excluir
    4. Apostaria na Paula!!!! No jogo de hj contra a Turquia foram 27 pontos da Paula. Derrubando todas a bolas.

      Excluir
  5. Estranho as duas terem pedido afastamento, deve problema de familia mesmo.

    Tem a Joycinha ainda...

    ResponderExcluir
  6. Queria a MARI de volta, ela tá super bem!! Acho que o Zé Roberto vai fazer o mesmo que fez com a Fabíola em 2012 com a Dani Lins em 2016!! Não estou gostando do jeito que a Dani Lins distribui as bolas, ela está cometendo os mesmos erros que a Fabíola cometia antes das olimpíadas de Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tá faltando uma oposta a altura de seleção! Sinto falta tbm de ponteiras,o Brasil tá muito do mesmo.

      Excluir
  7. Também queria a Mari de volta, ela tem experiência e não está jogando menos do que nenhuma oposta que temos disponível no momento.

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado,tbem acho Mari uma otima opcao,mas qdo Ze Roberto pega birra de uma jogadora,ela nunca volta p/a selecao.Exemplos:Claudinha,Macris,Mari etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)