O gerente do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich, prometeu reforços e cumpriu: é oficial pelo clube russo a contratação da central croata Maja Poljak. A jogadora de 33 anos é tetracampeã da Champions e atual campeã Mundial de Clubes com o Eczacibasi Vitra, time que defendia desde 2011. Maja é possivelmente uma das últimas peças do clube que já tem elenco praticamente fechado para 2016/2017.
![]() |
Maja Poljak é a nova contratada do Moscou |
Do time campeão ficam tem contratos confirmados a oposta Goncharova, as ponteiras Shcherban e Bavykina, as centrais Fetisova e Lyubushkina e a líbero Malova. E é aí que começam as novidades: a central Moroz não vai continuar na equipe e já tem sua saída negociada. O caminho pode ser o mesmo para Morozova e Markova, jogadoras que interessam a outros clubes. Confirmada é a saída da oposta Lazareva, em empréstimo para o Yenisei. A luta do time é a tentativa de renovar com a brasileira Fe Garay e assim, manter praticamente todo o elenco campeão. Zinich disse que caso não consiga investimento suficiente ao salário de Garay, terá que liberar a jogadora. Caso não confirme-se a vinda de Garay, o Moscou deve procurar outra estrangeira para substituí-la.
Me dói ver a Lyubushkina jogar, inferior as demais centrais de seleção no mundo.
ResponderExcluirMuito mal, a última temporada dela foi realmente dolorosa. Eu uso esse adjetivo brincando também, infelizmente a Kate é um amor, mas como jogadora...
ExcluirSe ela já não estava atacando muito com a Kreklow imagina com a Kosianenko. Das 3 levantadoras cotadas pras olimpíadas é a que menos joga com o meio, conseguiu fazer com que a Lyubushkina (depois de uma puta temporada no Busto) e a Fetisova nem vissem a bola. É uma monstra no bloqueio, já to vendo toco atrás de toco na Vasileva.
ResponderExcluirCadê as atualizações do site 😥
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir