A chegada de Poljak e as negociações do Dínamo Moscou

O gerente do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich, prometeu reforços e cumpriu: é oficial pelo clube russo a contratação da central croata Maja Poljak. A jogadora de 33 anos é tetracampeã da Champions e atual campeã Mundial de Clubes com o Eczacibasi Vitra, time que defendia desde 2011. Maja é possivelmente uma das últimas peças do clube que já tem elenco praticamente fechado para 2016/2017. 

Maja Poljak é a nova contratada do Moscou


Do time campeão ficam tem contratos confirmados a oposta Goncharova, as ponteiras Shcherban e Bavykina, as centrais Fetisova e Lyubushkina e a líbero Malova. E é aí que começam as novidades: a central Moroz não vai continuar na equipe e já tem sua saída negociada. O caminho pode ser o mesmo para Morozova e Markova, jogadoras que interessam a outros clubes. Confirmada é a saída da oposta Lazareva, em empréstimo para o Yenisei. A luta do time é a tentativa de renovar com a brasileira Fe Garay e assim, manter praticamente todo o elenco campeão. Zinich disse que caso não consiga investimento suficiente ao salário de Garay, terá que liberar a jogadora. Caso não confirme-se a vinda de Garay, o Moscou deve procurar outra estrangeira para substituí-la.

Comentários

  1. Me dói ver a Lyubushkina jogar, inferior as demais centrais de seleção no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mal, a última temporada dela foi realmente dolorosa. Eu uso esse adjetivo brincando também, infelizmente a Kate é um amor, mas como jogadora...

      Excluir
  2. Se ela já não estava atacando muito com a Kreklow imagina com a Kosianenko. Das 3 levantadoras cotadas pras olimpíadas é a que menos joga com o meio, conseguiu fazer com que a Lyubushkina (depois de uma puta temporada no Busto) e a Fetisova nem vissem a bola. É uma monstra no bloqueio, já to vendo toco atrás de toco na Vasileva.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as atualizações do site 😥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)