Fenerbahçe renova com Uslupehlivan e aproxima-se de manter Kim

Boas notícias para os torcedores do vice-campeão turco! A oposta Polen Uslupehlivan confirmou nessa terça a renovação de contrato por mais um ano com o Fenerbahçe Grundig. A oposta de 25 anos é formada pela base arquirrival, o Vakifbank Istanbul, mas vai a sua 3ª temporada consecutiva no Fener. 

Polen Uslupehlivan manterá-se no Fener em 2016/2017


A briga do Fenerbahçe por Yeon-Koung Kim também continua e o time está próximo de renovar com a sul-coreana por mais uma temporada. Mas o grande rival do Fener nessa disputa por Kim supostamente é o chinês Beijing Baic Motors, que já conta com a americana Robinson no elenco.

Kim segue na briga entre Turquia e China na próxima temporada, mas Fenerbahçe leva vantagem


Além de Kim e Uslupehlivan, o Fener já garantiu a renovação da central Erdem e briga por três campeões olímpicos: Thaísa, Natália e o técnico José Roberto.

Comentários

  1. Amo o blog e acho o trabalho realizado aqui muito bom, excelente e para deixá-lo ainda melhor gostaria de fazer uma pequena correção em uma palavrinha que está sendo bastante utilizada por aqui, entretanto de forma incorreta. Na imagem da Uslupehlivan há a seguinte palavra: 'Manterá-se"- não existe. O correto para o contexto da frase que há no rodapé da imagem seria: Manter-se-á ou poderia ser substituído por "Continuará no Fener...". Novamente falo, é só pra que o site venha melhorar ainda mais, não estou criticando, longe disso. Desculpa qualquer coisa, mas como admirador do to fly quero o melhor pra ele. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa site muito bom, pena que demorei para encontrar
    É um site completo, com tudo sobre voleibol
    Me lembrou muito o Volei sem Fronteiras
    Só que mais completo ainda
    Virei leitor assíduo
    Valeu Fly volleyball

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)