Antonijevic volta às quadras: é um sentimento maravilhoso!

O momento é de comemoração para o Volero Zurich: olha só quem está de volta, a levantadora Ana Antonijevic. Ovacionada pela torcida em Zurich, Ana retornou na última semana, no final do 3º set contra o Cannes, por disputa da Champions League. Em abril de 2015, a levantadora sofreu pela terceira vez lesão no tendão de aquiles e ficou afastada até então. Na ocasião o Volero Zurich demonstrou confiança na jogadora estendendo seu contrato até 2019. A jogadora descreveu seu sentimento sobre o retorno às quadras:

"Esses foram meses difíceis para mim. Mas os fãs e meus companheiros sempre me apoiaram. E no em meu retorno, uma ovação de pé é algo indescritível! É apenas um sentimento maravilhoso. Tenho trabalhado muito e duro para isso, mas sei que ainda há muito pela frente."

Antonijevic marca ataque de Bursac em seu retorno contra o Cannes


O Volero está invicto na temporada, lidera o campeonato suíço e o Grupo D da Champions League. Em ambas as competições não perdeu um set sequer. E agora, tem Ana no banco. Muita sorte para a sérvia daqui para frente, estamos torcendo por você Ana! ♥

Comentários

  1. Que ótima noticia em ano olímpico. Este ano Volero promete!! Pena que a competição nacional seja muito fraca!!

    ResponderExcluir
  2. Promete mesmo para mim o volero tem o seu melhor elenco dos últimos anos. Zirkovic, Akinradewo, Mammadova e Olesia Rykhliuk são jogadoras craks. O elenco ainda tem nomes como Vansant, Rabadhizieva e Orolova. Agora outra boa jogadora recuperada a Antonijevic. Volero muito bem na champions.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de citar a Fabiola!
      ou seja estão com ótimas levantadoras.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)