Vingança: Rússia bate Sérvia e vai à final por bicampeonato consecutivo

Depois de abrir 2-0 e tomarem a virada da Sérvia na Copa do Mundo, as russas provavelmente ficaram engasgadas com as sérvias. E resolveram essa rixa hoje, ao bater nas semifinais as adversárias por 3x1 (25-23, 25-23, 21-25, 25-22) em jogo acirradíssimo e de alto padrão de qualidade! Ambas as seleções jogaram bem, mas a Sérvia sofreu mais na recepção. Mal no ataque, Terzic sacou Mihajlovic para a entrada de Nikolic - que todos sabem, é inferior ofensivamente. Deu certo de início, mas logo a jogadora prejudicou no ataque. Ognjenovic distribuiu com qualidade, principalmente quando trouxe Rasic de volta ao jogo no 3º set, tornando-a sua bola de segurança. Popovic muito bem nas defesas, regular no passe. Malesevic surpreendeu, Stevanovic decepcionou, acho até que Terzic demorou a trazer Veljkovic para quadra. 

Com bloqueio bem montado da Rússia, Mihajlovic foi a sérvia que mais sofreu


Fato é que a Rússia jogou com muita qualidade. Atacantes como Goncharova e Kosheleva na mesma seleção, deveria ser algo proibido: as duas jogaram muita bola. Marichev deve seguir amargando o arrependimento de não ter levado a sensacional e inquestionável Zaryazkho para a Copa do Mundo: hoje foram 16 pontos, 9 de bloqueio! Pasynkova muito mal, Ilchenko pelo menos dá maior estabilidade à recepção. O paredão russo destruiu a Sérvia: 20 pontos no fundamento. Mordida, em um jogo sensacional, a Rússia chega à final contra a Holanda. O jogo foi tão bom que a gente disponibiliza o link AQUI.


Rússia 3 - 1 Sérvia - 25-23, 25-23, 21-25, 25-22
Rússia: Kosianenko (1), Goncharova (17), Pasynkova (1), Kosheleva (23), Zaryzkho (16), Fetisova (3), Malova (L). Depois: Startseva, Malykh, Ilchenko (5), Lyubushkina (2).
Sérvia: Ognjenovic (4), Boskovic (18), Mihajlovic (6), Malesevic (12), Stevanovic (5), Rasic (23), Popovic (L). Depois: Nikolic (4), Zivkovic, Veljkovic (4).
Equipe russa comemorou com muita festa a classificação para a final

Comentários