Notícia vinda de última hora do italiano Neruda Bolzano. O time quer ser grande e contratou outra campeã para o seu elenco: a ponteira dominicana Brayelin Martinez. Brayelin é uma das quatro irmãs Martinez que compuseram o elenco campeão da República Dominicana sub-20 em 2015. A ponteira já integra a seleção principal do país. Na Itália, Martinez debutará no voleibol internacional, tendo passado por clubes dominicanos como o Nacional e o forte Mirador.
![]() |
Brayelin Martinez enfrenta bloqueio duplo dos Estados Unidos, na disputa do Grand Prix 2015 |
Com apenas 19 anos do alto de seus 2m01, Martinez jogará ao lado de nomes conhecidos na Itália, como Ilaria Garzaro, Elisa Manzano e Martina Boscoscuro. Dentre as estrangeiras, completam o elenco as croatas Bernanda Brcic e Matea Ikic, a sueca Rebecka Lazic, a espanhola Anna Newsome e a brasileira Marianne Steinbrecher.
Não acompanhei o Bolzano na temporada passada, mas nessa com certeza estarei vendo tudo que acontecerá na equipe. Torcendo muito pra nossa Mari voltar a jogar o seu vôlei caracteristico, e pra isso acontecer não há lugar melhor depois do Brasil do que a Itália sua segunda casa.
ResponderExcluirÓtima contratação, jogadora jovem, alta e muito forte no ataque, deve compor uma boa dupla de ataque com a Mari, que a meu ver merece outra chance na seleção, sendo muito melhor acreditar nela, do que insistir na Joyce, que não consegue fazer mais de 5 pontos, jogando na seleção.
ResponderExcluirConcordo totalmente. Zé diz que quando o time mais precisou de Mari ela não correspondeu, pelo amor...
ExcluirO que dizer de Nathália, Joyce, Monique, e tantas outras que nunca fizeram metade do que Mari fez pela seleção e certamente duas delas estará na olimpíada ano que vem. Desse jeito entendo perfeitamente quando uma jogadora prioriza o clube ao invés da seleção, Fabíola, Bia e Suelen por exemplo estão certíssimas.
Concordo com os colegas acima. O Brasil e o Zé têm memória curta. A Mari já fez tanto pela seleção. teve que sair do Brasil pra buscar o seu melhor voleibol. Nenhum time no Brasil lhe deu uma oportunidade. Boa sorte Mari.
ExcluirDiscordo parcialmente. O Praia Clube trouxe a Mari como titular, claro, se a lesão não a houvesse prejudicado.
Excluir