Com retorno de Zaryazkho, Rússia define seleção para o Europeu

A seleção russa de voleibol feminino divulgou nessa semana o nome das 14 jogadoras que participarão do Campeonato Europeu 2015, que começa no próximo final de semana. Confiram a lista:

Levantadoras: Ekaterina Kosianenko, Evgeniya Startseva
Opostas: Nataliya Goncharova, Natalia Malykh
Ponteiras: Tatiana Kosheleva, Alexandra Pasynkova, Yana Shcherban, Kseniia Ilchenko
Centrais: Irina Fetisova, Ekaterina Lyubushkina, Ekaterina Orlova, Irina Zaryazhko
Líberos: Anna Malova, Victoria Kuzyakina

Com força total disponível, a Rússia fez apenas uma alteração com relação à Copa do Mundo: a central Irina Zaryazkho veio à seleção principal para o lugar da oposta Daria Isaeva, cortada por Marichev. Nomes como Yulia Morozova e Anastasia Shlyakovaya, seguem afastadas por lesão e só retornarão à seleção em 2016. Assim como as estrelas bicampeãs mundiais, Ekaterina Gamova e Lioubov Sokolova.

Depois de atuar pela seleção B em 2015, Zaryazkho chega como alternativa de ajuda à Rússia de Marichev

Comentários

  1. Zaryazkho é uma boa central. É jovem e tem 1,96 de altura. A Fetisova também é jovem e tem 1,93 de altura. Seria uma escolha mais sensata escolher a dupla Fetisova/Zaryazkh o para centrais. Lyubuskina e Orlova não me agradaram em nada na copa do mundo. O resto do time deve ser Scherban e Kosheleva nas pontas, goncharova de oposto, kosianenko no levantamento e malova de líbero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scherban was INJURED , therefore together with Kosheleva will Play Sashenka PASYNKOVA. Starting Lineup : Fetisova-Zaryazkho, Pasynkova-Kosheleva , Goncharova - Opposite, and Kosyanenko (Or Starcheva) - Setter. This is Last info from the Team of Russia ( I russian, therefore I Know)

      Excluir
    2. Concordo plenamente com sua escalação, eu também viria com Zaryazkho e Fetisova, depois da Copa horrível de Orlova e Lyubushkina. E como citado, Shcherban está temporariamente lesionada, podendo ainda voltar na fase final. Até lá, sim, Pasynkova assume.

      Excluir
  2. Eu já acho essa seleção russa bem forte. Mas creio que com os possíveis retornos de Shlyacovaya e Morozova (no meio) e Sokolova na ponta, o time ficará ainda melhor. Certamente brigará pelo ouro olímpico. E outra coisa, eu apostaria na Startseva como levantadora titular.

    Anna Malova
    Evgenyia Startseva
    Shlyacovaya e Morozova
    Kosheleva e Sokolova
    Goncharova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rússia é um timaço! A defendi muito no início do ano, quando a chamavam de seleção batida e etc. Sokolova estabiliza o passe, mas Shcherban promete um bom ano também. O que mudará muito é o meio, com as citadas por você Morozova e Shlyakovaya.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)