Semifinais do chinês tem superação do Army e virada sensacional do Shanghai

Aconteceram ontem (10) as duas partidas de semifinal do campeonato chinês entre Army Kemen (2) contra Zhejiang (3) e Jiangsu (1) contra Shanghai (4). O Army jogou na superação, poupando a ponteira Fan Linlin, um dos principais nomes do time. O Zhejiang apertou nos dois primeiros sets, praticamente carregado por Li Jing. Mas as substituições que funcionaram no segundo set, não surtiram efeito no decorrer da partida e o Army acabou vencendo os sets seguintes com relativa facilidade. Final: Army Kemen 3 x 1 Zhejiang (26-24, 23-15, 25-19, 25-15). Li Jing foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e pelo Army, a sensacional central  Yuan Xinyue chamou o comando e fez uma partida incrível com 21 pontos. 

Zhejiang não resistiu ao bom jogo da equipe de Bayi


O jogo entre Jiangsu e Shanghai, foi ainda mais emocionante. Na disputa entre primeiro e quarto, sempre sabemos quem é o favorito. O Jiangsu, além da liderança da fase classificatória, carrega consigo um favoritismo natural. Mas dessa vez, o brilho veio do adversário. O Jiangsu começou perfeito, definindo bem, o Shanghai tentava reagir mas via uma grande exibição de um grande time. Mas a partir do terceiro set, o técnico Jiong He mudou poucas peças, mas viu a atitude de seu time mudar por completo. Em sets acirradíssimos, o Shanghai não desistiu e bateu em uma virada indescritível o Jiangsu por 3x2 (21-25,21-25,28-26,25-23,15-12). As ponteiras Zhang ChangningXu Ruoya dominaram o jogo com 23 e 21 pontos respectivamente. A croata Senna Usic foi mais uma vez o destaque e maior pontuadora do Shanghai com 21.

Incansável, Shanghai aplicou vitória incrível em favorito ao título


O segundo jogo das semi-finais acontece nessa terça (13), na casa de Jiangsu e Army. Caso Army e Shanghai vençam, os times irão à final do campeonato.

Semifinais: 
Shanghai 1 x 0 Jiangsu Zenith
Zhejiang 0 x 1 Army Kemen

Comentários