A Alemanha sofreu mais uma baixa: hoje, a DVV (Confederação Alemã de Voleibol) anunciou uma separação amigável com o técnico italiano Giovanni Guidetti. Em matéria divulgada pelo site alemão volleyballer.de, o presidente da instituição Thomas Krohne justificou que houve uma perda de confiança entre o técnico e a equipe, mesmo depois de várias conversas.
Krohne citou também que os vários compromissos com o clube turco Vakifbank impediriam a Guidetti trabalhar em um processo de renovação. "A separação é uma alternativa necessária e será concluída com toda a amizade e respeito mútuo. Queremos agradecer ao Giovanni Guidetti por suas realizações e pelo desenvolvimento da equipe nacional alemã, do qual os sucessos desportivos alcançados são impressionantes." - finalizou o presidente.
Já Guidetti agradeceu a DVV pela cooperação e confiança ao longo dos últimos oito anos. Ele lamentou os recentes desentendimentos e salientou que a separação foi de comum acordo e a decisão certa para um novo caminho. Recentemente, surgiram boatos de um descontentamento de algumas jogadoras com o técnico, principalmente a central Chistiane Furst que recentemente abandonou a equipe do país. O italiano comandava a seleção desde 2006, chegou a duas finais do europeu e conquistou o torneio de Montreux em 2014.
![]() |
Depois de oito anos a frente da Alemanha, Guidetti não será mais técnico da seleção |
OdestcoQen_gi-Huntsville Sherard Linson https://wakelet.com/wake/pVV-XUhK3CcujViw9h97D
ResponderExcluirlandlogavi
Mnitice-me-Omaha Shannon Baker FonePaw
ResponderExcluirCyberLink PowerDVD
Autodesk 3ds Max
bandmadmipha
bacmuXlio_te-1981 Jordan Shamoon Awesome
ResponderExcluirthere
nalematme