Fenerbahçe: líder, invicto e intocável no turco!

Passamos pela segunda e terceira fases do turco nos dias 01 e 04 de novembro. Com exceção do Ilbank nas duas rodadas e de seus respectivos adversários, todos os times jogaram mas só um manteve a invencibilidade: o Fenerbahçce. Os "anjos amarelos" como são conhecidas na Turquia, ainda não perderam um set sequer. E não tiveram vida tão simples, ao encontrarem o Galatasaray pelo caminho. Kim chamou o jogo mais uma vez e foi a maior pontuadora com 20 pontos, nos 3x0 do Fener. Hoje, a coreana dominou os marcadores mais uma vez na vitória também por 3x0 no Idman Ocagi de Yimei Wang e Pietersen. Tudo que eu posso dizer é o quanto Kim é sensacional!

O Vakifbank fez um duelo árduo contra o Eczacibasi e tropeçou! No confronto EUA x Brasil entre Sheilla e Jordan Larson, melhor para o time da americana que venceu por 3x2 e a teve como maior pontuadora do jogo com 25 pontos. Hoje o Vakif contou com 18 de Sheilla para superar por 3x1 o Nilufer de Herrera e Nizetich. O Vakifbank segue vice-líder.

Depois de ser atropelado pelo Fenerbahçe na segunda rodada, o Galatasaray respirou hoje contra o Besiktas, vencendo por 3x1 e com Nadia Centoni como maior pontuadora com 16. O time está em terceiro no campeonato.

O Canakkale da polonesa Kinga Kasprazak é o melhor colocado entre os times de menor investimento do campeonato. Estaria melhor se não tivesse perdido para o Nilufer por 3x0. No entanto, se recuperou hoje diante do Sariyer e venceu por 3x0. A ponteira da Polônia foi a maior pontuadora do time nos dois confrontos.

O Idman venceu bem o Yesilurt por 3x1 na rodada anterior, com boas atuações de Pietersen (19) e Newcombe (17). Wang, por sua vez, marcou apenas 2 pontos em mais uma péssima atuação da ponteira chinesa. Na 3ª rodada, foi a vítima da vez do Fenerbahçe.

O único que ainda mantém a invencibilidade sofrida ao lado do Fener é o Eczacibasi, que tem um jogo a menos e uma incrível vitória sobre o Vakifbank com 25 de Larson. O time completa a rodada amanhã (5/11).

Nos demais jogos o Nilufer bateu o Cannakale por 3x0 e 16 Herrera, mas perdeu pro Vakifbank na sequência por 1x3. O Bursa só jogará na 2ª rodada no dia 19/11 contra o Ilbank, mas venceu o Yesilyurt por 3x0. O Sariyer venceu o Besiktas por 3x1 e perdeu para o Cannakale por 0x3. O Ilbank tem 2 jogos a menos. Besiktas e Yesilyurt ainda não venceram.

Kim é a maior pontuadora do campeonato e líder invicta do mesmo

Comentários