O drama de Jaqueline vem chamando a atenção do mundo. Segundo informações do site Volleywood Depois de não assinar contrato com nenhum clube do Brasil e reclamar do ranking da Confederação Brasileira, Jaque recebeu mais uma proposta de um clube estrangeiro: o japonês Hisamitsu Springs ofereceu nada menos do que 500 mil dólares à ponteira pela temporada, em uma conversão para o real hoje, a jogadora receberia R$ 1.205.150,00 para jogar no atual campeão japonês. O valor impressionante tornaria a ponteira uma das mais bem pagas do mundo, segundo nossas informações.
O Hisamitsu já contou com três brasileiras em seu elenco: Ana Paula, Elisângela e Cibele. Nomes como Kenia Carcases, Natasa Osmokrovic, Yuko Sano e Logan Tom também passaram pelo time. Jaqueline no entanto não manifestou-se sobre a proposta, já que sua preferência clara é para jogar no Brasil. As próximas semanas devem definir o futuro da ponteira brasileira.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)