Azeryol Baku e Dínamo Krasnodar apresentam suas equipes em amistoso de alto nível

O Dínamo Krasnodar é o convidado do Azeryol Baku para uma série de amistosos entre os dois clubes. O primeiro jogo aconteceu hoje na casa azeri e terminou empatado em 2x2 (27:29, 25:23, 25:23, 23:25), com Krasnodar vencendo o primeiro e segundo e o Azeryol os demais. O Krasnodar contou com a estreia das brasileiras Fernanda Garay e Fabíola, que se integraram ontem ao clube russo. Pelo Azeryol, as sérvias Jelena Nikolic e Joavana Brakocevic também estrearam pelo clube azeri na temporada.

A estreia de Fê Garay não poderia ser melhor: a brasileira foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos. Tatiana Kosheleva marcou 13 e Lioubov Sokolova 11 pelo Dínamo. Pelo Azeryol, Odin Bayramova marcou 18, Jelena NikolicStrashimira Filipova 13. Jovana Brakocevic teve atuação discreta e marcou 12. 

Krasnodar põe Brasil e Rússia do mesmo lado da quadra


As equipes jogaram com: 

Azeryol: Kitipova, Brakocevic, Bayramova, Nikolic, Love, Filipova e Durr (L).
Entraram: Parkhomenko, Pozdnjak, Gurbanova, Aliyeva.

Dínamo: Fabíola, Sokolova, Kosheleva, Garay, Podskalnaya, Krivets, Kryuchkova (L) e Bibin (L).
Entraram: Calderón, Shcherban, Filishtinskaya

Os dois times realizaram vários testes e retornam à quadra amanhã (21) para um segundo amistoso.

Azeryol tem sérvias, búlgaras, canadense e até brasileira

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)