Turquia cai pra Holanda de novo e Bélgica vence time polonês

Outros dois jogos esquentaram as preparatórias para o mundial feminino que começa no dia 23. Chamada de Gelderland Cup, a série de dois amistosos entre Turquia e Holanda, saiu melhor para as laranjas. A Holanda venceu por um placar mais apertado de 3x2, parciais de 22-25, 25-22, 18-25, 25-23 e 15-11. A escalação do time holandês também foi diferente e contou com as estrelas Laura Djekma e Manon Flier. Já a Turquia repetiu a escalação, confiram os times que começaram a partida: 

Turquia: Sonsirma, Toksoy, Uslupehlivan, Ozsoy, Akman, Aydemir e Guresen. Entraram Seda e Asuman. Na Holanda começaram Dijkema, Buijs, Jans, Sloetjes, Flier, Steenbergen e Schoot. Entrou Plak.

Holanda venceu os dois amistosos que jogou contra a Turquia

Já a seleção da Bélgica venceu o polonês Chemik Police por 3 sets a 0 (Parciais de 25-20, 25-11 e 25-20), onde joga a base da seleção polonesa, nomes como Gajgal, Bednarek, Baranska, Jagielo, Zenik, Kowalisnka e a experiente Glinka. Não temos escalação da partida ainda, mas acreditamos na presença da maioria das estrelas polonesas. 4 sérvias completam o time campeão polonês: a levantadora Ognejonovic, a oposta Bjelica, a central Veljkovic e a ponteira Malagurski, que não participou da partida.

Atualização - Escalação da partida:
Chemik: Kowalińska, Rabka, Mróz, Gajgal, Glinka, Jagielo e Zenik. Entrou: Bak. (Baranska e Bednarek não jogaram).
Bélgica: Bland, Heyrman, Dirickx, Van Hecke, Vandesteene, Leys e Courtois (L)

Glinka é um dos principais nomes do clube polonês

Comentários