Sérvia vence Croácia, Ognjenovic se machuca e assusta comissão

As sérvias não se intimidaram com a polêmica envolvendo Malagurski e o técnico Terzic e atropelaram as rivais croatas por 3 sets a 0 e um set extra, vencido pela Croácia. Parciais de Sérvia 25x23, 25x15, 25x19 e 13x25. A Sérvia poupou sua principal jogadora, Jovana Brakocevic e variou seu time durante todo o jogo. Já a Croácia não utilizou em nenhum momento Jelena Alajbeg. Pelo lado croata, Samanta Fabris jogou pouco mas teve o melhor aproveitamento e a maior pontuação com 10 pontos. O grande destaque da partida foi a oposta sérvia Tijana Boskovic, com 18 pontos. Zoran parece querer apostar no talento dela e isso poderia explicar o corte de Malagurski. E se a oposta mantiver esse ritmo, é bom que a Bjelica tenha cuidado...

Seleção sérvia em pré-cumprimento às croatas

No entanto, a Sérvia contou com um susto logo nos primeiros pontos. A levantadora e capitã Maja Ognjenovic se chocou contra a líbero Suzana Cebic e foi substituída. Maja torceu o tornozelo direito e se o clima já era de tensão, ficou pior. Mas a médica sérvia Ljubana Martinovica garantiu que a torção de Maja foi leve e que em poucos dias de tratamento, a levantadora poderá voltar a treinar normalmente.  

Pontuação no jogo:

Sérvia: Ognjenovic, Boskovic (18), Mihajlovic (14), Molnar (3), Rasic (8), Krsmanovic (1) e Cebic. Entratam: Zivkovic (4), Radenkovic, Malesevic, Veljkovic (8) e Ninkovic.

Croácia: Grbac (1), Sena Usic (7), Jerkov (6), Milos (8), Popovic (7), Poljak (9). Entraram: Nikolina, Fabris (10), Klaric (4) e Brcic (1).

Comentários