Sábado de despedidas... ou não.

No Grupo A, a Croácia confirmou seu favoritismo diante da Tunísia e garantiu a última vaga do grupo. Itália, Rep. Dominicana e Alemanha já estavam classificadas. Com a derrota a Tunísia foi eliminada. Após perder para as dominicanas, as chances da Argentina também acabaram e as sul-americanas voltam pra casa junto às africanas. (4 classificados, 2 eliminados)

Pelo grupo B, Brasil e Sérvia disputam a liderança e invencibilidade do grupo. A derrota de Camarões para a Bulgária eliminou a seleção africana. A Turquia tem que vencer Camarões e torcer pela Bulgária amanhã. Apesar de remotas, há chances matemáticas da seleção não se classificar. (2 classificados, 3 com chances, 1 eliminado)

No grupo C, Rússia e EUA classificados lutam pela primeira colocação no grupo e pela invencibilidade. A Holanda já está classificada e só precisaria garantir sua terceira colocação contra o México, eliminado hoje pelo Cazaquistão. Cazaquistão e Tailândia tem um duelo simples: quem vencer, fica com a última vaga do grupo. (3 classificados, 2 em confronto direto, 1 eliminado)

A situação do grupo D desembolou um pouco, bem pouco. China e Japão já estão na próxima fase, a Bélgica deu um passo importante e só precisa levar Porto Rico ao tie-break. O Azerbaijão tem que vencer Cuba ou depender ds resultado da Bélgica. Já Porto Rico tem diva difícil, para não depender de ninguém tem que vencer a Bélgica sem tie-break. (2 classificados, 3 com chances, 1 eliminado)

Choro? Não! Para Camarões é festa. Parabéns meninas!

Comentários

  1. Pelo grupo B, bulgária tb já está classficada, pq msm se perder por 3x0 pro canadá, e empatarem em 6 pts, a equipe europeia está a frente nos set average. A unica chance de o canadá avançar é se vencerem a bulgaria por 3x0 e torcerem para as turcas perderm de 3x0 ou 3x1 de camarões, oq eu acho dificil de acontecer. Mas melhor assim kkk, prefiro ver turquia na segunda fase do que canada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos seu ponto de vista, mas se matematicamente há chances, seria errôneo considerar a Bulgária classificada ;)

      Excluir
    2. mas há chances matematicamente de o canadá se classificar e a TURQUIA não, pq ai teriam 5 pontos e canada 6. Bulgaria já está classificada matematicamente de qq jeito ;)

      Excluir
    3. Nos atentamos à situação, e que bom que Bulgária e Turquia passaram como previmos ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)