To Fly Volleyball: 7 anos de blog!

Eu nem acredito que esse blog chegou ao seus 7 anos hoje. Nem acredito que vocês adotaram o To Fly como uma das leituras preferidas de vocês. Que ele tem mais de 8 milhões de acessos? Poxa, acredito menos ainda.

Blog é uma coisa de menor uso hoje em dia, é mais fácil ter uma página. Mesmo assim, diariamente milhares de pessoas vem até o To Fly ler algo que eu, um alguém comum do interior, escrevi.

Sem me delongar, hoje é dia de agradecer. E de me comprometer a não abandonar esse sonho, esse projeto. A novidade é que EU QUERO QUE VOCÊS FAÇAM PARTE DELE, de um jeito novo e especial. A gente pode conversar?

E só pra finalizar sem esquecer de agradecer pelo presente mais especial que eu já ganhei de alguém. Vocês me fizeram sentir importante, útil, grande e eu nunca poderia recompensar isso a cada um de vocês.

Tudo o que eu posso dizer é que é uma honra estar nesses 7 anos com vocês. Pessoal, eu nem acredito nisso, mas nós estamos voando 😮 ❤



Comentários

  1. Gustavo querido! Parabéns pelos 7 anos. O ToFly é especial e sei da sua garra pra continuar mantendo o blog. De minha parte posso garantir meus views hehehe. Segue voando!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sou leitor assíduo e encontro aqui a informação passada de maneira clara, correta e imparcial! Obrigado por nos informar de maneira tão especial! E que venham mais 7 anos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gustavo. Só temos a agradecer por todo empenho e dedicação. Obrigada!!! 💛

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, parabéns. Eu é que tenho de agradecer a você por todo empenho pra manter o blog mesmo quando você se encontrava em momentos complicados. De minha parte, sempre me mantenho por aqui, mesmo que não comente nada. Sua informação é utilíssima e de muita qualidade. Continue voando!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Gustavo! E obrigado por esse espaço de leitura tão interessante sobre vôlei :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gustavo!!! Seu trabalho aqui é sempre perfeito!!! Obrigado por nós informar sobre esse assunto que é tão pouco explorado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gustavo, sou fã do Blog desde 2017 e todo dia dou uma passada aqui pra ver as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo, eu andava já tempos procurando um blog sobre vôlei com espaço para participação/comentários. Só encontrei o sei aqui durante a Tokyo 2020 e fui presenteado.

    Sua abordagem é assídua, apesar das dificuldades, você sempre nos mantém atualizados. Seu texto é bom e a presença dos comentários torna mais interativa a rica a experiência por aqui.

    Amo esse espaço e espero que perpetue por MUITO MAIS tempo...

    Abraço, mesmo sem te conhecer! Valeu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)