Eu nem acredito que esse blog chegou ao seus 7 anos hoje. Nem acredito que vocês adotaram o To Fly como uma das leituras preferidas de vocês. Que ele tem mais de 8 milhões de acessos? Poxa, acredito menos ainda.
Blog é uma coisa de menor uso hoje em dia, é mais fácil ter uma página. Mesmo assim, diariamente milhares de pessoas vem até o To Fly ler algo que eu, um alguém comum do interior, escrevi.
Sem me delongar, hoje é dia de agradecer. E de me comprometer a não abandonar esse sonho, esse projeto. A novidade é que EU QUERO QUE VOCÊS FAÇAM PARTE DELE, de um jeito novo e especial. A gente pode conversar?
E só pra finalizar sem esquecer de agradecer pelo presente mais especial que eu já ganhei de alguém. Vocês me fizeram sentir importante, útil, grande e eu nunca poderia recompensar isso a cada um de vocês.
Tudo o que eu posso dizer é que é uma honra estar nesses 7 anos com vocês. Pessoal, eu nem acredito nisso, mas nós estamos voando 😮 ❤
Gustavo querido! Parabéns pelos 7 anos. O ToFly é especial e sei da sua garra pra continuar mantendo o blog. De minha parte posso garantir meus views hehehe. Segue voando!!
ResponderExcluirParabéns! Sou leitor assíduo e encontro aqui a informação passada de maneira clara, correta e imparcial! Obrigado por nos informar de maneira tão especial! E que venham mais 7 anos!
ResponderExcluirParabéns Gustavo. Só temos a agradecer por todo empenho e dedicação. Obrigada!!! 💛
ResponderExcluirGustavo, parabéns. Eu é que tenho de agradecer a você por todo empenho pra manter o blog mesmo quando você se encontrava em momentos complicados. De minha parte, sempre me mantenho por aqui, mesmo que não comente nada. Sua informação é utilíssima e de muita qualidade. Continue voando!
ResponderExcluirParabéns, Gustavo! E obrigado por esse espaço de leitura tão interessante sobre vôlei :)
ResponderExcluirParabéns Gustavo!!! Seu trabalho aqui é sempre perfeito!!! Obrigado por nós informar sobre esse assunto que é tão pouco explorado.
ResponderExcluirParabéns Gustavo, sou fã do Blog desde 2017 e todo dia dou uma passada aqui pra ver as novidades.
ResponderExcluirOi Gustavo, eu andava já tempos procurando um blog sobre vôlei com espaço para participação/comentários. Só encontrei o sei aqui durante a Tokyo 2020 e fui presenteado.
ResponderExcluirSua abordagem é assídua, apesar das dificuldades, você sempre nos mantém atualizados. Seu texto é bom e a presença dos comentários torna mais interativa a rica a experiência por aqui.
Amo esse espaço e espero que perpetue por MUITO MAIS tempo...
Abraço, mesmo sem te conhecer! Valeu!!!