Com classificação de Chieri, estão definidas as quartas de final do Italiano

Estão definidas e já marcadas as quartas de final do Campeonato Italiano. Conegliano, Novara, Monza e Busto Arsizio já havia garantido vaga por serem o G4 da fase classificatória e estavam aguardando o resultado das oitavas.

Nas oitavas, o Scandicci venceu o Bergamo por duplo 3 a 0 se classificando para o equilibrado confronto contra o Busto Arsizio. Já o Cuneo era o 7º colocado da fase regular e somando problemas físicos não resistiu ao Perugia, perdendo por 3 a 1 e 3 a 0. O Perugia vai enfrentar o vice-líder Novara.

Na disputa entre oitavo e nono, o Firenze levou a melhor, vencendo por 3 a 1 e 3 a 2 e seu adversário nas quartas será o líder invicto Conegliano. Completa a lista o Chieri, que com o W.O. de Casalmaggiore devido à covid-19 vai enfrentar o Monza nas quartas.

Surpresa do Italiano, o Chieri da belga Kaja Grobelna se classificou automaticamente para as quartas com W.O. de Casalmaggiore (Foto: reprodução/Chieri'76)


A série será aberta amanhã, 27, com Conegliano x Firenze e Novara x Perugia. No domingo, 28, é a vez de Busto x Scandicci, enquanto Monza x Chieri acontece na segunda-feira, 29.

As quartas acontecem em melhor de três jogos e os jogos de volta serão entre 30 de março e 1º de abril. Se necessário, será realizado um terceiro jogo.

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)