ACABOU: resultados da rodada eliminam a China da Olimpíada de Tóquio na 1° fase

Tudo o que não poderia acontecer para a China hoje, aconteceu. A inesperada vitória da Rússia sobre os EUA acabou classificando as russas, que passaram a ter três vitórias no grupo.

Com isso, a China precisou contar com a Argentina. Para manter vivas as atuais campeãs, as panteras precisavam vencer pelo menos um set da Turquia. E isso não aconteceu, a Turquia venceu por 3 a 0.

Assim, o máximo que a China pode chegar é a 2 vitórias e 7 pontos, atual classificação da Turquia. Mas no set average, a Turquia se tornou inalcançável, já que seu pior percentual possível de set average é 1 e o melhor possível para a China é 0,88.

Agora, Lang Ping e sua seleção fazem dois jogos, contra Itália e Argentina, já estando eliminadas na competição. 

Com isso, o grupo B define suas quatro classificadas: Itália, Rússia, Estados Unidos e Turquia. 

Grande favorita ao ouro, a China fracassa totalmente em Tóquio e cai na fase de grupos. 

MVP de 2016 e jogando no sacrifício em 2020, Ting Zhu está fora dos playoffs olímpicos (Foto: FIVB) 


Comentários

  1. Cadê a estratégia LANG PING???

    ResponderExcluir
  2. Para nós que gosta de vôlei péssima resultado

    ResponderExcluir
  3. Falam por aí das “sortudas de Londres”. Pode-se falar das sortudas da Rio 2016 também. Aquela vitória nas quartas foi uma catástrofe que poderia ter sido evitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode falar em sortudas da Rio, pq elas se classificaram na bola, sem depender de ninguém na fase de grupos... diferente das brasileiras.... Além disso ganharam as quartas com o talento incontestável de Zhu Ting, cuja lesão dessa vez desestruturou o todo o excelente time chinês... Dessa vez as americanas preferiram não arriscar e entregaram o jogo pras russas

      Excluir
    2. Brasil também ganhou na bola todos os jogos
      Até receber o ouro

      Você é um doente
      Vá se tratar

      Excluir
    3. Brasil também se classificou e ganhou na bola. A campanha foi muito parecida com a das chinesas e ainda tivemos 3 vitórias, diferente da China que venceu apenas 2 jogos na fase classificatória.
      Em Londres, o número de pontos contava mais do que o número de vitórias, o que não é muito justo (na minha opinião), tanto é que a Coréia teve apenas duas vitórias naquela olimpíada e ficou em 3, a frente do Brasil.

      Na fase classificatória, Brasil ganhou da China (3x2), Turquia (3x2) e Sérvia (3x0) e perdeu de USA (1x3) e Coréia (0x3).
      No Rio, em 2016, a China ganhou de Porto Rico (3x0) e Itália (3x0) e perdeu de USA (1x3), Holanda (2x3) e Sérvia (0x3).

      Seja hater, mas tenha argumentos.

      Excluir
    4. Chupa, anônimo hater! Tenha recalque, mas tenha argumentos!!! Aliás, a Lang Ping já se lembrou do esconderijo onde esqueceu o jogo?

      Excluir
    5. Estava ausente, mas já já vejo o que vcs tanto falaram aqui. Mas vi que o anônimo das 10h24 tem razão. Ele foi ao ponto quanto disse que "Dessa vez as americanas preferiram não arriscar" - não sei, se concordo se as gringas americanas entregaram para as russas, mas Karch, sabe exatamente o que aconteceu em Londres: " Sortudas de Londres" nunca Mais!!!! Por isso Karch não quis dar chances as China.

      Excluir
    6. Vc e o anônimo de 10:24 são a mesma pessoa, maníaco.

      E digo mais...
      Se as chinesas ganharam do Brasil pelo talento incontestável de Ting Zhu, ganhamos das russas, em Londres, graças ao talento incontestável de Sheilla Castro que salvou 5 match points e mandou o avatar dopado, Sokolova e Artamonova pra casa sem o tão desejado ouro olímpico.

      Excluir
    7. a questão não é critério, ou onde a Lang Ping escondeu jogos, a questão é que em 2012 o Brasil dependeu do jogo das americanas e ficou torcendo enlouquecidamente pras americanas ganharem e ter chance de ir pras quartas, ou seja não foi só na bola, vocês querendo ou não, podem usar os argumentos que quiserem que vão continuar acabando na dependência americana para avançarem... o que não aconteceu com as chinesas em 2016.... A China dependeu de quem em 2016?

      Excluir
    8. Ninguém se torna campeão olímpico por sorte, a equipe precisa jogar bem. Sair em primeiro ou em quarto e se sagrar campeão, não muda em nada os méritos da conquista.
      Pode continuar bostejando que são as 'sortudas de Londres', fato é que foram campeãs olímpicas para a tristeza de haters como você.

      Excluir
  4. Tchau Queridas voltem lá pro país comunista de vocês.Quem diria que as USA entregaria jogo para a Rússia.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena pra elas, mas já deu. Avante, Brasil! Então vai ser Brasil vs Rússia ou Brasil vs Turquia nas quartas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A classificação no grupo está indefinida. Se Itália vencer EUA e Turquia vencer a Rússia, o Brasil pode pegar os EUA. Fazendo as contas por alto, parece q mesmo uma combinação de resultados pode colocar a Itália em quarto. Honestamente, não queria pegar nem EUA nem Rússia. A Rússia já está ficando com cara de favorita. Apesar q ficou parecendo q os EUA entregaram o jogo para elas.

      Excluir
    2. Rússia favorita? LOL.

      Excluir
  6. E tinha retardado aqui dizendo q a China estava "escondendo o jogo", imagina se depois de tudo que a Lang Ping trabalhou ela ia se da ao trabalho de perder um único set pra quem quer que seja. A intenção era passar por cima de todos, idem Brasil em 2008... não deu, adeus, xau, fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estão dizendo que as Chicleteiras entregaram o jogo. O povo não cansa de se iludir ou não assistem os jogos para tá falando, só pode ser isso: estratégia da Ping; USA entregou jogo da Rússia. Cada uma, olha, todo mundo quer pegar o time "mais fraco" aquele que fica em 4° do outro lado, mas não, é estratégia, é entraga, povo não cansa.

      Excluir
    2. Verdade, Alex. A síndrome de vira-lata é que nem febre aftosa, mexe com o juízo!

      Excluir
  7. Tchau, China. "Esconderam" tão bem o jogo que não conseguiram achar. 😁😅🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Gente em qual horário vão passar as reprises de BRAxSER e USAxROC no SPORTV? Não consegui acordar de madrugada pra ver...

    ResponderExcluir
  9. Se a Rússia for campeã no feminino, será um surto coletivo, mais uma prova o quão maluco o mundo se tornou na era COVID. Sinceramente Rússia não tem time para ouro, mas após o primeiro jogo da China nessa Olimpíada, não se pode cravar mais nada.

    Para nós, a melhor opção será a Turquia em quarto, mas não se pode menosprezar essa seleção, que de um partida para outra vai de leão a gato indefeso e vice-versa. Mais uma vez vou frisar que se a Cuca Daher estivesse nessa Olimpíada, o time daria um salto muito maior, ridículo ela jogar o Mundial de 2018 toda desmantelada e esnobar essa Olimpíada estando em tão espetacular fase, mas agora é esse o grupo e nos resta torcer e secar os adversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse descaso da ingrata Cuca do Sítio, me faz torcer ainda mais para o Brasil ser ouro!!! Seria ótimo ganhar sem ela. Quero Sheila voz sexy contratada pelo SporTV....kkkkk

      Excluir
    2. Sim, a vida é um paradoxo, Sheilla em péssima fase física querendo estar nos jogos por amor a camisa e ao esporte e a Cuca em ótima fase esnobando quem lhe deu a mão na pior fase da sua carreira. Hoje em dia a Cuca só pensa em lacrar e chamar atenção.

      Excluir
    3. É sério que a Thaisa não está nos jogos porque RECUSOU???? Estou aqui abismado!! Em plena forma física, como pode, gente?! Achei desaforado! Outra coisa, sou novo aqui, alguem pode me explicar porque chamam ela de Cuca Daher...? 😆

      Excluir
    4. Cuca Daher tem o cabelo oxigenado e alisado, a pele verde das tattoos exageradas e a boca de crocodilo assim como a Cuca do Sítio. Apenas isso.

      Excluir
    5. Kkkkkk, tudo isso fez dela a Cuca.... Sheila nos comentários está excelente!!!! Cuca forçada e Fabizona tímida, mas natural.

      Excluir
    6. Sheilla e Fabizona estão péssimas nos comentários, essa última só fala quando citam o nome dela e teve um momento até que pensei que o Uber tinha chegado mais cedo e ela abandonado a transmissão porque não abria a boca.
      Já Tethaísa é mais espontânea, mas precisa tomar cuidado pra não falar mais do que precisa com essa pose de sincerona.

      Excluir
    7. Amei o apelido!! Obrigado pela explicação. 😆😆🤣🤣🤣 Já eu tenho gostado tanto dela como da Gabizinha. Em geral eu prefiro assistir pela SporTV onde a Cuca comenta junto com o Marco e não tenho me arrependido. Pela Globo não curto. Gabizinha amo de paixão, mas como comentarista está pouco destacada.

      Excluir
    8. Gabizinha?
      Não seria Fabizinha?

      Estou adorando os comentários de Cuca Daher, muito espontânea e com boas colocações.
      A Sheilla tem voz sexy, mas quase não fala, as vezes o narrador tem que ficar chamando por ela.

      Excluir
    9. Isso, Fabizinha...foi erro consecutivo de digitação+corretor. Cuca tá jogando duro nos comentários. Eu lembro do tempo em que Ana Mosert era comentarista na Band, era curioso por que ela é MUITO formal. Já Jaqueline era comentarista na Globo e era um horror, totalmente preguiçosa e genérica nas observações...kkkkk

      Excluir
    10. Imaginei, gato. Acontece...
      Ana era bem formal nos comentários mesmo, mas gostava dela, fazia observações bem técnicas.
      A propósito, seja bem-vindo ao blog.

      Excluir
    11. Obrigado pelas boas vindas, boy! Aliás, ali em cima eu me referi à Jaqueline do vôlei de praia que por um tempo foi comentarista da Globo do vôlei de quadra em Pequim08, se não me engano..a comentarista mais desleixada ever. Não confundir com nossa Jacque das quadras.

      Excluir
  10. O jogo do Brasil contra a Sérvia foi lindo de ver. Agora torcendo para o cruzamento SER X EUA acontecer já nas quartas. E quem diria que a ROC mesmo "sem banco" poderia passar tão bem. Por isso que eu adoro olimpíadas, é sempre o campeonato mais empolgante.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tô assistindo os jogos, tô apenas lendo as notícias. Me tirem uma dúvida as Russas tão jogando tão bem assim pra meter um 3 x 0 nos EUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber...e quero ver a representação do jogo no sportv. Alguém sabe em que horário vai passar?

      Excluir
    2. Pode ser que estão melhorando mas perderam de 3 a 0 pra Italia

      Excluir
    3. Eu assisti ontem Roc e EUA, russas jogaram bem, não achei q chicleteiras entregaram.

      Excluir
  12. Falem o que quiser do Zé Panela, mas o cara é um gênio, tira leite de pedra de jogadoras baixas e avançadas em idade, ele com uma seleção como a chicleteira levaria tudo, seu único defeito é a falta de ousadia em momentos de pressão. Espero que ele siga na seleção feminina até 2024, ele na seleção masculina tornaria aquele time praticamente invencível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem altos e baixos, às vezes a estratégia dele funciona e tudo dá certo, mas quando dá errado morre abraçado. Pelo menos percebeu que daquele mato (Natralha) não sai cachorro e teve o bom senso de não sacrificar Garay, só aí já temos 50%. Queria renovação mas não tem técnico a altura dele no Brasil a não ser vocês sabem quem (detesto)

      Excluir
  13. O Dínamo Moscow festejou a vitória russa, comandada por Goncharova! As russas venceram de forma acachapante!!! Impuseram uma parcial histórica de 25 x 12 nas americanas e PASMEM, foram menos de 10 erros na partida!!! A libero Malova foi decisiva em defesas que permitiram vários contra-ataques. Voronkova fez a sua melhor sequencia de saques pela seleção. A jovem Arina ainda em evolução. Foram superiores no ataque, bloqueio e saques.

    ResponderExcluir
  14. Starteseva fez bloqueios, jogou quente, com vibração!! Gritando, teve uma hora que ela abraçou o tecnico! As câmeras chegaram a focar um pouco mais nesta jogadora. Para as russas, a reação americana no 3º set, permitiu mais garra entre as jogadoras e ao final brilhou a jovem Arina. Com esse empenho e essa consistência, as russas teria ganho da Itália na abertura dos jogos. Outra jogadora importante foi a libero Podkopaeva ( Malova) , percebe-se o tempo todo ela apoiando a jovem Arina Fedorovtseva. Arina,teve algumas ações precipitadas, mas ela tinha créditos! Elas agora irão tentar ficar com a liderança do grupo.

    ResponderExcluir
  15. Entre as muitas bobagens que tu escreveu aí faltou a que a vai ficar em terceiro neste grupo B e a Servia em segundo no grupo A.Servia vai mandar de novo este dando de dopadas correndo pro aeroporto.

    ResponderExcluir
  16. Esse resultado da China nessas Olimpíadas me decepcionou bastante...

    ResponderExcluir
  17. Grande favorita ao Ouro??? A China??? Fala sério! Tá de brincadeira! Nunca que a China foi grande favorita ao Ouro em Tóquio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a "fraca seleção chinesa" tá pisando na Egonu, sem Zhu...

      Excluir
    2. A China era uma das favoritas sim. No papel, o time é muito superior a Turquia e Rússia, a questão é que em Olimpíadas não dá pra bobear e papel não ganha jogo.

      Excluir
  18. Não, a culpa não é da Zhu pelo maior vexame da história do vôlei olímpico feminino, a culpa é de Lang Ping pelas escolhas erradas!
    Jamais deveria ter levado 4 ponteiras se não iria usá-las, pq levou Liu Xiatong? Para sacar um viagem meia boca? Que a usasse para substituir Zhu e segurando o passe e deixasse Y Y Li livre pra atacar... Pq levou Liu Yanhan se quando a péssima Gong não virava bola improvisava Zhang na saída... Já deveria ter trabalhado com uma oposta efetiva, como aquela promessa que veio do basquete...
    Deveria ter levado apenas três ponteiras, sacrificasse uma das Lius e levasse duas líberos, pq aquela Wang afundou o time chinês nos três primeiros jogos...
    E as centrais? Pq só resolveu tirar a Yan e colocar a Wang apenas no jogo contra a Rússia, a Yan tem uma pantufa em uma mão e uma alface em outra, aff...
    É amargo ver a China jogando bem contra a Itália, mas sabendo que as finais não terão o brilho da famigerada seleção chinesa.... aquela virada do 20 x 14 é imperdoável, coloca na conta da Lang Ping...
    Mas apesar disso, espero que Zhu tenha outra chance, assim como Goncharova e Kim estão tendo, que vá tratar esse punho ( não é lesão do pulso gente) nos EUA com os melhores ortopedistas e fisioterapeutas do mundo e que venha com tudo, de preferência sem Lang Ping, fora Lang Ping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom analise, mas anota ai: Ping n sai da seleção, só se ela quiser e a China vai voltar já no ano que vem no Mundial. Ai sim, vem mordidas!!! E a credito que virá mais consciente de que Zhu deve ter uma substituta a altura, que a estratégia só pode existe, se houver gestão de segurança.

      Excluir
    2. Ping Pong já falou que se aposenta depois de Tóquio.

      Excluir
  19. Rindo muito aqui com aqueles bobalhões que ficavam falando em "estratégia da Lang Ping" desde a VNL...

    ResponderExcluir
  20. Os EUA pegaram muito pesado, jogaram sujo o entregando para russas.... se aquele jogo não tiver sido entregue pode dar o ouro para Goncharova...
    Mas o retorno sempre vem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesado? Olha só: não esqueça os fatos de Londres 2012: as americanas, invictas e já classificadas em 1º do grupo, ressuscitaram as múmias do Brasil. Dias depois, elas tiveram outra Grande Sorte. Depois enfrentaram o fraco Japão na semi e chegaram a final e acabaram ganhando o OURO contra as americanas. Foi um resultado completamente injusto. As americanas: Destinee Hooker; Logam Tom. Larsson, Akinradewo, Megan Hodge, Danielle Scott-Arruda e varias outras se arrependeram do erro cometido!! Bastava ter perdido o jogo para a TURQUIA na ultima rodada, bastava ter escalado só as reservas. ( as turcas irão se classificar, caso tivesse ganho das americanas) mas não, de forma ABSURDA!! as americanas jogaram pra valer!! e ressuscitaram as MUMIAS!! por isso, foram denominadas de Sortudas de Londres)

      Excluir
    2. E por que as "gostosas" americanas não ganharam a final? A encarcada de 3x1 que o Brasil meteu nas comedeiras de hambúrguer foi sorte?? Explique-me mais, recalcado!

      Excluir
    3. O maníaco não sabe responder, Unknown.

      Excluir
  21. esse time que tá jogando agora contra a Itália não levaria aquele atropelo das turcas, realmente é uma pena...

    ResponderExcluir
  22. Estamos Classificadas!!!
    As Pocs daqui estão espumando de raiva, pq falavam que a Rússia perderia até para a Argentina kkkkk
    Tomaram no c suas Pocs kkkkkk
    E a China eliminada não tem coisa melhor... Ué??? Não eram as Imbatíveis???
    Tô adorando estar nas quartas....
    E vamos com tudo.... Goncharova tá demais e a nossa jovem Fedorotseva deixando várias ponteiras que o as Pocs daqui idolatram no chinelo kkkkkk
    Davai Rússia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que no meio de tanto sucesso vc ainda teve disposição de aprender português pra conversar com a gente... beijos, queridinha

      Excluir
    2. Gata e Koroleva não dá na mesma frase....kkkkk. Na Rússia só Fetigostosova e Gatarova q jogou mto hj.

      Excluir
    3. Tá com inveja meu amor....
      Só pq dei altos tocos nas suas Chicleteiras kkkkkk
      DAVAI RUSSIAAAAA

      Excluir
  23. Lang Ping: será que se não tivesse sacrificado a Zhu e colocado a Li no seu lugar, não estaria classificada pra próxima fase?
    Eu: não sei, provavelmente sim, mas favor, pegue sua male e saia de Tóquio segunda-feira.
    Brincadeiras a parte, bonito ver a alegria chinesa apesar da eliminação, ficou claro que foi um jogo de honra pra elas.
    Brasil, favor eliminar as masca chicletes, ou o ouro será delas.

    ResponderExcluir
  24. O Nome dela é Tiffany!!!31 de julho de 2021 às 12:15

    Estou muito contente!!!
    Vencemos as Gigantes Servias!!!
    Adorei...acabamos com a arrogante Maja!!!
    Parabéns Meninas!!!
    Parabéns Zé Roberto!!!
    Parabéns Brasil!!!
    E o melhor as Chinesas eliminadas e as Italianas deitando para essa mesma China eliminada hahahahhhhhahh
    Parabéns Zé Roberto, 67 anos de puro Tes hahahahahah
    Fico molhada com esse Veio....
    Delíciaaaa hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ķkkkkkk o veio gostos tá aniversariando hoje amiga, quanto mais velho melhor né? Ķkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pederastas vcs hein!!! Kkkkk

      Excluir
    3. O Nome dela é Tiffany!!!31 de julho de 2021 às 15:22

      Mona Ácida.... Zé Roberto é deliciosoooo faria ele todos os dias.... lógico depois de fazer o Renan kkkkkkkkk
      Nem consigo assistir direitos os jogos....fico molhada e louca de tes kkkkkk

      Excluir
    4. Sua promíscua safadinha...

      Excluir
    5. Fisiologista Tandara ATENDEMOS A DOMICÍLIO31 de julho de 2021 às 18:56

      Amiga, quer que eu te passe uma receita de rabada para você servir ao Zé e Renan em casa?! É de família e faz um sucesso infalível.
      Eu tenho certeza que eles vão se lambuzar na sua rabada!!! O meu marido fica enlouquecido com a minha rabada, mas ele ainda é jovem, e quanto mais velho, rico e doente melhor

      Excluir
    6. Adoro os seus comentários. Kkkkkk
      Agora toda vez que vejo o ZRG fico imaginando uma yag ficando molhada vendo aquele daddy.

      Excluir
    7. O Nome dela é Tiffany!!!31 de julho de 2021 às 23:30

      Pode passar a receita Tands kkkk
      Mas tenho certeza que o tamanho da minha Raba...Sirvo o Zé e o Renan juntos...ficariam loucos kkkk
      Último anônimo... Zé Roberto é um Veio Deliciosooo fico molhada nos jogos e o Renan só de ouvir a voz daquele tesud....já fico maluca kkkkkkk

      Excluir
  25. Ficou claro que a medalha de ouro ou é brasileira ou é americana, brasil tem que ter muito cuidado nas quartas, principalmente se pegar a Rússia...
    e que bom ver as chinesas pisando mais uma vez as arrogantes italianas e sem a sua principal jogadora, na verdade a itália virou freguesa já... 3x0 nos três últimos confrontos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olimpíada: China 3 a 0;
      Liga das Nações 2021: China 3 a 0;
      Liga das Nações 2019: China 3 a 2, China 3 a 1.

      Excluir
  26. Saudades da ex (Wolosz) né ERROnu? Só mesmo as horrorosas levantadoras italianas são as que podem parar Egonu.

    Egonu filha de Boskovic, essa sim craque e sem defeitos.

    Adoro ver as insuportáveis italianas perderem.

    Sem a China, chicleteiras terão a chance da vida, tomara que antes sejam tombadas e o ouro fique conosco.

    ResponderExcluir
  27. Vocês estão comemorando tanto a eliminação das chinesas, mas irão chorar com o ouro das americanas, que irão zoar as brasileiras por não terem mundial...
    A vingança de Zhu contra as americanas virá em 2022 no mundial, por terem entregue pras Russas, mas se vier ainda nessas olimpiadas, com a perda do ouro, melhor ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser vira-lata. Ja deu pra ver que não tem essa de favoritismo em Tóquio 2020. Brasil também tem mostrado consistência à altura das outras.

      Excluir
    2. Eu tô é MUITO feliz que a seleção brasileira feminina vai ser a única de todos os grupos incluindo os dois naipes que vai acabar a fase de classificação INVICTA!!!

      Excluir
    3. Esse time dos EUA é o maior pipoqueiro em Olimpíadas. A conferir.

      Excluir
  28. Sou muito mais Tandara, Boskovic e Chumba do que esse lixo atómico da ERRONU!
    Não dá pra culpar as levantadoras italianas porque ERRONU errou tudo hoje!
    Errou saque, errou bloqueio, errou defesa fácil, enfim, ERRONU foi o ERRO EM FORMA DE GENTE!
    Sou muito mais Tandara, Boskovic e Chumba do que essa farsante da Erronu!

    ResponderExcluir
  29. Macris sem proteção!!!31 de julho de 2021 às 15:43

    A maioria do povo desse blog deve ser solitário e doente; não admitem quando erram....
    Primeiro a China tá escondendo o jogo; China escondeu tanto que foi eliminada na primeira fase kkkkkk
    Segundo as Chicleteiras serão ouro; podem cair nas quartas, vai depender do cruzamento kkkkk
    Terceiro as Russas vão disputar o 5 lugar com as Argentinas; Russas se ganharem da Turquia podem até serem primeiras colocadas KKkk
    Quarto as Chicleteiras entregaram para as Russas; Russas engoliram as Chicleteiras no bloqueio kkkk
    Quinto a Egonu e Cia vão humilhar as Chinesas; Chinesas já eliminadas e sem Zhu tombaram Egonu e Cia kkkk
    Sexto as Servias Caminhoneiras vão destruir as Amarelas e o Zé Roberto; Brasil venceu muito bem as Servias e as meninas e o Zé calaram a boca de muitos kkkkkk
    Sétimo, agora o discurso é que as Servias Caminhoneiras entregaram o jogo; ridículos... Entregar??? Risco de pegar Itália ou EUA nas quartas e voltar tombadas para Belgrado kkkkkkk
    Monas Tombadas kkkk
    Não subestimem o Brasil
    Não subestimem o Zé Roberto
    Não subestimem o vôlei "quadrado" Russo
    Parem de Endeusar Zhu(já eliminada), Boskovic, Egonu e Larsons da vida, pois, todas podem serem tombadas por Fe Garay e Cia e também por Goncharova e Cia....
    Ninguém ganha de véspera KKkk
    Boa Sorte para nossas Meninas!!!!
    Boa Sorte Zé Roberto!!!!
    Boa Sorte Brasil!!!
    Chorem Bernadetes Enlouquecidas que falavam .... Aimmm o Brasil vai perder da Servia e até da RDM kkkkkk O Brasil pode até cair nas quartas de final...mas pelo menos tive o gosto de ganhar da Maja e Bosko arrogantes KKkk



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maja é um entojo, mas a Bosko é super meiga. Deu uma paulada na testa da Carol e se desculpou fofamente. Viu não?

      Excluir
    2. Também vi o carinho da Bolso e a própria Thaisão, vulgo Cuca Daher, confirmou que ela é fofa.

      Excluir
    3. A Zhu nem jogou e sobre endeusá-la? sempre será endeusada pelo que fez em 2016.... MVP olímpica e ninguém apaga isso..

      Excluir
    4. Estou contigo, Macris!!!
      Bosko e Maja perderam...
      Adoroooooooo
      Zhu Eliminadaaaaa
      Goncharova dando na bola e fazendo carão kkkkkkk
      Fe Garay atacando muito e gritando pra afrontar
      As Pocs daqui espumando kkkkkk
      Tô nem aí para o que a Cuca fala ....uma ingrata com o Zé Roberto....que vá lamber a Bosko que ela ganha mais e depois é afrontada por todas essas que ela bajula

      Excluir
  30. Criaram uma mística em cima da Lang Ping que não existia, li até que ela perdeu o Mundial de propósito pra esconder o jogo pras Olimpíadas......... Mas que iam estourar o físico da GodZhulla já era uma tragédia anunciada, só não esperavam que seria no meio de Tóquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GodZhula???? 😆😆😆😆 Não aguento com vocês!!!!

      Excluir
  31. O que vocês estão achando dessas Olimpíadas? Estou achando a mais chata de todos os tempos

    ResponderExcluir
  32. O que vocês estou achando dessas Olimpíadas?
    Nível fraco de uma olimpíadas que se esperava ser a mais disputada de todos os tempos... Para uma olimpíada fake, pelo menos no voleibol...
    Efeito da falta de público? Talvez justifique a apatia das jogadoras...

    ResponderExcluir
  33. A se destacar o trabalho do Lavarini. A desacreditada Coréia pode até ser segunda do grupo, pois é capaz de a Sérvia poupar o time nesse jogo, já que não faz diferença ficar em segundo ou terceiro lugar no grupo.

    ResponderExcluir
  34. Em resposta ao que estou achando desta Olimpíada:
    Chata? Chatíssima!
    Os japoneses são um porre de chatos, insonsos, emoção zero!
    Prefiro Olimpíadas nos EUA, porque lá a emoção olímpica corre nas veias e o melhor país para mega-eventos, vide o show que é a NBA, por exemplo!
    Nível técnico do voleibol de todas as seleções caiu muito, a brasileira ainda está menos pior, mas mesmo assim está longe do nível técnico da nossa seleção de 1996. A seleção de 1996 foi a nossa seleção de maior nível técnico, ganharia essa olimpíada de Tóquio com o pé nas costas, invicta e dando show.
    Há mais erros do que belas jogadas nessa olimpíada.
    O público de fora faz falta, os japoneses são um porre de chatos e estão estragando as olimpíadas.
    Por isso tudo, vou torcer pras gigantes bundudas dominicanas destruirem essas anãs japonesas sem sal, que mais parecem tábuas de passar roupa!
    As gostosas dominicanas tem que triturar essas barangas japonesas.
    Kumi Nakada é o retrato do que é o fracasso dessa Olimpíada, uma japa com cara de derrotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O público de fora faz falta, os japoneses são um porre de chatos e estão estragando as olimpíadas."

      Criatura, se não tem nem público, como você atribui a tal apatia aos japoneses??? Seje Menas, sua venenosa!

      Excluir
    2. Deu um show de misoginia e prazer solitário, deve viver essas semanas em função das mulheres de biquíni no vôlei de praia pra se sentir entretido.
      Se não tem público, qualquer que fosse a cidade sediando seria a mesma coisa, seja mais coerente

      Excluir
    3. O que vimos sobre o público japonês foi bem o contrário do que você falou. Na Rio 2016 a presença deles nas torcidas era bem sonora e visível? Vocês se lembram dos japoneses vestindo sacolas das lojas americ?? 🤣🤣🤣

      Mas falando sério, os jogos estão um pouco tristes e apáticos, sim. Mas isso tem a ver com a falta do público e tão somente por isso. Vivemos tempos tristes e isso contagiou o espírito olímpico. O Japão deu muito azar! A Rio 2016 foi um sucesso absoluto mesmo com as dificuldades que o Brasil mostrou em cumprir os prazos e entregar muita coisa em cima da hora. Já a Tokyo2020 entregou tudo com muita antecedência, planejou tudo com perfeição técnica e no final é esse resultado: pandemia, oposição popular aos jogos e prejuízo comercial para a cidade. Só o COI é quem enche o r*$@ de 💸 no fim das contas com os direitos de transmissão. Triste! Mas vai ficar na história.

      Excluir
    4. Morri com as gigantes bundudas... kkkkkkk

      E também vou torcer por elas, as anãs tão merecendo uma eliminação precoce, pois sempre são privilegiadas com conquistas de vagas de forma no mínimo questionáveis, exemplo àquela vitória sobre a Sérvia no Mundial passado, mas arregonas como as bundudas dominicanas são, é bem provável que as tábuas de passar roupa fiquem com a vaga. Tomara que não!!!

      Excluir
    5. Sim! Japão tem que pagar caro pela manipulação de resultados que pratica há anos.

      Excluir
    6. Esse aí deve ser uma Bernadete frustada... seleção de 96 ficou no passado, com aquela Sucurini nunca vocês iriam ganhar nada mesmo KKkk
      Torres, Mireia e Cia mandam beijos e porradas kkkkkk

      Excluir
    7. Morri com o Sucurini! Kkkkkkkkkk A sujeita é negacionistaf. Você viu que ela estava questionando a necessidade de usar vacina? Amo a geração de Moser, Leila, Márcia Fu e companhia. Vem delas meu amor e vibração por assistir vôlei. Eu era guri e lembro dos Grand Prix. Odiava as cubanas. Agora esse aí dizendo que elas eram superiores às demais gerações é bem sem noção. As duas temv oleibol totalmente diferente!

      Excluir
  35. Concordo com a pessoa que abordou esse assunto de ausência do Publico. É uma lastima!!! E acredito que é possível colocar o publico. Minha nossa! semifinais olímpicas e finais no vôlei e em vários esportes sem publico!!! Esses japonese erraram nessa aspecto!! Que vendam, ainda há tempo, ingressos só para quem tomou a vacina!!! Hoje acompanhei de manha uma prova incrível do atletismo: A Mulher Mais Rápida do Mundo e não tinha publico!!! para aplaudir e se encantar com as jamaicanas!!! Uma seleção será a campeã no vôlei e não irá ter o publico!!

    ResponderExcluir
  36. Pesado? Olha só: não esqueça os fatos de Londres 2012: as americanas, invictas e já classificadas em 1º do grupo, ressuscitaram as múmias do Brasil. Dias depois, elas tiveram outra Grande Sorte. Depois enfrentaram o fraco Japão na semi e chegaram a final e acabaram ganhando o OURO contra as americanas. Foi um resultado completamente injusto. As americanas: Destinee Hooker; Logam Tom. Larsson, Akinradewo, Megan Hodge, Danielle Scott-Arruda e varias outras se arrependeram do erro cometido!! Bastava ter perdido o jogo para a TURQUIA na ultima rodada, bastava ter escalado só as reservas. ( as turcas irão se classificar, caso tivesse ganho das americanas) mas não, de forma ABSURDA!! as americanas jogaram pra valer!! e ressuscitaram as MUMIAS!! por isso, foram denominadas de Sortudas de Londres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar latindo esse discurso de perdedor. Brasil bicampeão olímpico para o seu desprazer.

      Excluir
    2. Brasil é BI Campeão Olímpico....E o Zé Roberto é Tri Campeão Olímpico!!!
      Chorem Bernadetes invejosas kkkkkk
      E eu fui Campeã Olimpíca em Pequim 08, invicta e com o Zé Roberto!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)