Em grande jogo, Thompson marca 34 e EUA derrubam a China por 3 a 0

Estados Unidos e China protagonizaram o melhor jogo das Olimpíadas de Tóquio até agora no final de noite desta segunda, terminando já na quarta (27). No grande clássico de dois favoritos, os EUA bateram a China por 3 sets a 0 (29-27, 25-22, 25-21).

Americanas vibram durante a vitória contra as rivais chinesas (Foto: FIVB)



As parciais podem até esconder isso, mas presenciamos um jogo equilibrado, de ótimos desempenhos defensivos e ofensivos. A grande surpresa da partida foi a atuação memorável da oposta Jordan Thompson com 34 pontos na partida.

Vamos olhar mais de perto: 34 pontos em 3 sets, média superior a 11 pontos por parcial. Imaginem se tivéssemos tie-break? Será que ela manteria a média e chegaria a 55? Thompson também teve ótimo aproveitamento, com 55% de sucessos nos ataques. 

Quem diria! Minutos antes eu criticava sua titularidade e ela "calou a minha boca". Eu gosto quando isso acontece no esporte. Quem ainda não conquistou esse feito foi Poulter, uma ótima levantadora, mas ainda prefiro Hancock. Poulter tem mais o estilo semelhante a Roberta do Brasil, é eficiente, fria, muito precisa, mas usa pouco as meios. 

E olha que os EUA tiveram uma grande atuação no fundo de quadra, mesmo com Bartsch em quadra. O passe não foi comprometido e a defesa delas é quase impecável. Grande atuação americana, se não fosse pelo baixo rendimento de suas centrais - 3 e 4 pontos - melhor ainda.

O jogo de Poulter é muito focado nas ponteiras e, bem, não dá para criticá-la depois de orquestrar uma vitória contra a China, não é? A verdade é que os EUA têm um grupo muito forte, um banco muito forte e surgindo Thompson como uma oposta de bolas mais altas, esse time fica ainda mais perigoso.

O impecável sistema defensivo americano incomodou a China (Foto: FIVB)



A China foi melhor quanto ao primeiro jogo? Muito. Dessa vez Zhu conseguiu fazer uma partida muito boa e foi o destaque do seu time com 18 pontos. Quem jogou abaixo foi Zhang, substituída ainda no primeiro set. A entrada de Li em seu lugar deu novo fôlego à China, mas logo as americanas descobriram como usar disso no saque.

Quem também ficou devendo foi a oposta Gong, e sabemos que a função dela está longe de ser definidora - mas ela passou mais de um set sem virar bola. Lang Ping até optou por Zhang na saída, como vimos em 2016, mas também não adiantou.

Jogo chinês melhorou muito com relação ao primeiro jogo, mas o nível do adversário também subiu (Foto: FIVB)



No terceiro set, Ding ainda tentou fugir do sistema defensivo eficiente americano, forçando o jogo com Yuan. Deu certo por um tempo, mas o dia era da velocidade americana e de seu volume de jogo quase impecável. Elas tocam o tempo todo nos ataques, cobrem suas companheiras, mergulham em todas as largadas. Nesse sentido não dá para não elogiar os trabalhos da capitã Larson (92% de aproveitamento na recepção) e da aposta Wong-Orantes, que segue jogando o fino, hoje com incríveis 94,1% de aproveitamento no passe. É difícil encarar os EUA e a China não conseguiu.

Com um gosto de vingança pela VNL, os EUA assumem temporariamente a liderança do Grupo B e deixam a China em problemas contra times como a Itália (um já conhecido algoz seu) e a Rússia (por onde deve escapar mais facilmente). Egonu e Goncharova que se preparem, vem chumbo grosso dos dois lados!

Olimpíada de Tóquio - 2ª Rodada


EUA: Poulter 4, Larson 12, Thompson 34, Bartsch 15, Akinradewo 3, Washington 4 e Wong (L). Sub: Hill.

CHI: Yuan 9, Zhu 18, Gong 5, Zhang 7, Ding, Yan 6 e Wang. Sub: Li 11, Liu XT, Yao 1.

Alto nível do jogo reforça ideia de que dois dos favoritos ao título ainda podem se reencontrar (Foto: FIVB)


Comentários

  1. Chinesas perderam de novo??? Ué??? Não eram imbatíveis??? Kkkkkkkk Adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma... que ri por último ri melhor, é assim com a China

      Excluir
    2. Desse jeito e com esse timeco a China vai rir até a próxima olimpíada, e alguém anotou a placa do caminhão que atropelou a Turquia hoje? kkkkk

      Excluir
    3. Num jogo decisivo a Zhu será mais acionada, hoje mostrou que não está morta, apesar do senso comum, a levantadora teve que acionar outras jogadoras (sob ordem de Lang Ping para não sobrecarregar o punho de Zhu) que não estavam num dia bom... Elas irão se classificar, havia uma possibilidade das turcas entregrarem pra Russas e eliminar as chinesas, mas com essa derrota pras italianas se elas entregarem quem pode se dar muito mal são elas...

      Excluir
  2. Thompson e Boskovic 34 pontos em 3 sets hoje!! Acho que o jogo entre Itália e Turquia vai acabar essa sequência de jogos terminando em 3x0.

    ResponderExcluir
  3. Já to vendo Brasil e China nas quartas de novo. E todos sabem o final desse filme.

    ResponderExcluir
  4. O globoplay é péximo, eles cortam a transmissão no meio do jogo, a página do saque viagem reclamou no jogo da Argentina na 1 rodada, cortaram no vôlei de praia no jogo da sarah Pavan e agora no jogo da Itália.

    ResponderExcluir
  5. O jogo China x Itália será fator decisivo para as ordinárias servias perderem ou não propositalmente para a Coreia. Quem conhece a Servia sabe bem que elas são capazes de tudo isso e mais um pouco.

    Não estou preparado pra ver as pragas chicleteiras com o ouro, vou fazer até mandinga pra que isso não aconteça. No jogo de hoje, até trenzinho as reservas estavam fazendo... Que ódio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time sérvio é trapaceador, sujo, calculista e traiçoeiro mas na vdd ele é muito mais que isso.
      Terzic ultimo mundial fez isso com o Brasil e vai fazer de novo.
      China x Brasil nas quartas preparem-se!

      Excluir
    2. Será terrivel encontrar a China de novo. A Li Ying estar jogando bem e mais magra.

      Excluir
  6. Não sabemos como serão as fases eliminatórias, mas as americanas jogaram demais hoje, e a China jogou muito também, Zhu está em sua grande forma, sempre que foi acionada deu muito trabalho às americanas. E como Thompson evoluiu, KK conseguiu trabalhar as duas lacunas de seu time: 1 oposta definidora e de bolas altas, e a líbero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zhu jogou bem, mas não está na sua grande forma. Ela pode jogar ainda mais do que aquilo. Deve ser o pulso. Ela teve muitos ataques amortecidos.

      Excluir
  7. Se eu fosse um jogador adversário, eu ficaria pistola com o deboche das aberrações chicleteiras, eu aceitaria perder até pro Usbequistão, mas pra elas, NÃO!!!

    Hoje já teve a pérola, "Thaisa todxs gostam de subir em vc" Jr. Luis Carlos. Urrei na hora.

    Thaisa disse na transmissão que não perde nada das Olimpíadas, fica nos quatro canais do SporTV e ainda no Globoplay.
    Realidade: passa o dia na praia de micro biquíni, tomando banho de sol com a Sheilla. Mentirossssa!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vocês já pensaram se a Rússia consegue vencer a China? Iria inflamar ainda mais o grupo B!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que a China jogou hoje e pelo que a Rússia tem jogado é meio difícil as chinesas perderem... mas tudo pode acontecer

      Excluir
    2. Pois é, mas aconteceu! Babado! Olimpíada é incrível por isso!

      Excluir
  9. Eu acho que o Brasil não leva o ouro em nenhuma modalidade do vôlei, tanto no masculino quanto no feminino.
    Ontem o masculino sofreu contra a Argentina, hoje ocorreu o mesmo com o feminino contra a RDOM. Pra completar, Ágatha e Duda levaram uma surra das chinesas.
    Espero estar enganado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom to adorando o dito da mais boniiiita de todas tê levado mais um doce e agora das chicleteiras talhadeiras de sangue como deu gosto de ver mais um 3 x 0. Chupa esta manga Lang Ping que esta manga tem sabor Tutti Fruit. Piriripompom.....piriripompom que jogão foi este.

      Excluir
  10. Tandara jogando muito abaixo, parece não ter entrado em quadra ainda. Ta com dificuldade de colocar uma bola limpa no chão. Espero que ela se solte mais no jogo contra o Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa buneeeka cobiçada tá precisando de afrouxar logo no sabugo, tá precisando de baixar nela todos os pit bulls da vida, porque até agora a buniiita ainda não aterrissou em Tóquio. Mas eu ainda acredito que ela vai dar todos os seus regaços nas niiikas que estão se achando, as tal de Bosko.....K(n)u o dupla infernal, por isso acredito que já...já a buniiiiita vai chorá o pau nas niiikas e desencanta. Vamos lá Tand.... tandercats....oba....... vamos lá Brasil..... e para de ficar dando moleno jogo, porque a minha torcida é toda sua e você ainda vai desencantar pode acreditar , porque eu acredito, podes crêr...., que nós vamos ganhar essa bagaça. ( Brasil.....ouro, USA.....prata que elas gostam de todas as pratas, Italianu para essas buniiitas um bronze tá de bom grado e se quiser, se não quiserem tem um tanto de niiiikas querendo, porque paras as Chooocas Tercic somente todas as pastas porque a buneeeka mesmo disse que ser campeão olímpico é danga pura, ele não gosta não, ele adora o dito mesmo se campeão mundial, olha só que raaaaxa. O mundo inteiro querendo ser campeão olimpíco e a raaaaxa néeeeeeca, deixa ele então.

      Excluir
  11. Tandara amore, acorda! Pior que o zrg não coloca a rosamaria no lugar dela nem a pau. Que técnico ultrapassado, se mantem nessa linha "supersticiosa" que beira o ridículo. Kiraly e Lang Ping dão aulas em tatica de jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê colocar aquela inútil toqueira da RosaMaria no lugar da Tandara? Pra sepultar a seleção de uma vez? Mais lucro botar a Nathália na saída no lugar da Tandara, então...

      Excluir
  12. Rosamaria é tão fubá que a Thaisa disse que o Zé Panela já poderia colocar Nating no lugar da Tandara. Adoro o deboche e jeito tresloucado da Cuca do Sítio, ela tem futuro como comentarista. Fabiana e Sheillinha só na pantufa até nos comentários. Zzzzzzzz
    Jaque como comentarista seria muito mais engraçado e melodramático que as duas últimas mencionadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana está péssima nos comentários.

      Excluir
    2. Também gostei da Thaisa como comentarista. Bem espontânea e engraçada.
      A voz da Sheilla é sexy, mas dá sono. Kkkk

      Excluir
    3. A Thaisa agora é coach também.

      Excluir
  13. A única seleção capaz de tirar o ouro das americanas é a própria China. A marcação, cobertura e bloqueio das americanas tá muito forte... pra anular Egonu e Bosko é só um pulo.... Se a China não encontrar seu voleibol até o mata-mata, pode entregar o ouro pra Larson e Cia.

    ResponderExcluir
  14. tenho pensado se alguma seleção teria coragem de entregar pra russia e eliminar a china logo de cara, acho dificil mas não é nada que não possa acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seleção????
      Só quem pode entregar é EUA, se entregar perde o 1 lugar ou Turquia, se entregar corre risco de ficar fora...
      E mesmo não é garantia da China perder pra Itália

      Excluir
  15. Lindas e Loiras e Russas!! A equipe russa na ginastica artística é OURO !!! Elas desbancaram as americanas e arrebataram o titulo de campeãs!!! Parabéns para Melnikova, Akhaimova, Urazova e Listunova, jovens competentes e talentosas que brilharam em Tokyo. Uma pena que o publico não estava presente no ginásio para aplaudi-las!! Agora elas se preparam para os embates individuais em cada aparelho. kkkkkk -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK

      Só foram campeãs pq Biles não estava bem e até se retirou

      Todos os sites que noticiaram a vitória das russas veiculam sempre ao fato da ausência da Biles

      Mesmo sem Biles, a diferença entre EUA e ROC na pontuação não foi grande

      Excluir
    2. Para a ginástica onde os pontos são dados em décimos a diferença foi enorme, foram 3 pontos. E no masculino a Rússia foi ouro também resgatando a velha e boa escola de ginástica, só espero que agora o Estado não fabrique mais dopados para o esporte.

      Excluir
    3. Verdade primeiro anônimo, falam como se as russas tivessem ganham como uma enorme superioridade. Se Biles tivesse ido bem, sem precisar mostrar nada de extraordinário, as americanas teriam levado o ouro. Mas enfim, para outras nações desbancarem só se for assim.

      Torcia para a Rússia em muitas modalidades, mas depois daquele escândalo, nem me importo mais.

      Excluir
    4. A americana Biles fez declarações complicadas. Ela tem problemas mentais. Problemas que envolvem ela mesma. Ela não deveria ter deixado escapar essas declarações de garota problemática para não influenciar. Mas, há novas disputas e vamos ver se ela realmente é isso tudo ou foi falta de concorrência na Rio 2016. Muitos atletas não disputaram no Rio 2016, por ser um pais complicado. Sempre gostei das ginasticas do leste europeu.

      Excluir
    5. "Mas, há novas disputas e vamos ver se ela realmente é isso tudo ou foi falta de concorrência na Rio 2016. Muitos atletas não disputaram no Rio 2016, por ser um pais complicado. Sempre gostei das ginasticas do leste europeu."

      Maníaco.

      Excluir
    6. Tem gente que só vem para bostejar, né? Obviamente que as americanas só não levaram o ouro pela falta da Biles! Só assim para essas anãs russas dopadas ganharem algo na ginástica artistica feminina, reinada pelos EUA há anos, desde o ciclo olímpico pós Pequim-2008, para ser mais preciso. Muitas atletas devem estar se regozijando uma horas dessas com a falta da Biles no individual geral também, porque ai terão alguma chance, a exemplo da brasileira que ficoou em segundo na classificatória!

      Excluir
    7. Torcendo para a Rebeca!

      Excluir
  16. Lamentável a situação da Rússia no feminino. Seleção mais sem graça.

    Falam tanto dos dois mundiais consecutivos perdidos pelas brasileiras, mas raramente vejo alguém mencionar as duas olimpíadas perdidas consecutivamente pelas russas em 00 e 04, e em ambas ocasiões perderam de virada. Acho bem pior.

    Apenas lamento por Artamonova, merecia ter um ouro olímpico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tecnico italiano que dirigi a Rússia: Busato é o pior entre todos que estão nas Olimpíadas. É um tecnico que pega nos ombros das jogadoras, pega na cintura delas, como forma de amizade. E essa relação de tecnico e jogadora é errado. Ele nunca cobra de maneira mais enfática; a criatura sempre fica rindo em hora inoportuna. Muitas vezes ele n passa instruções necessárias. É um tecnico alienado! Se fosse assim, melhor ter entregado o comando russo para as ex jogadoras ou a técnicos da Liga russa. mas já no prox Mundial 2022, elas irão estar renovadas e com outro tecnico.

      Excluir
  17. Adorei que minhas colegas Russas venceram as Argentinas!!! Tinha umas Pangarés daqui que falaram que as Argentinas iriam vencer minhas colegas Russas....Koroleva manda beijos...trancou a rede...Goncha só no carão kkkkk e Fedorotseva arrasou....
    Sobre as Brazucas...suaram para vencer as Dominicanas afrontosas, mas foi bom as Brazucas terem vencido, pois, se perdessem, o time iria se desestabilizar e podeira perder até pro Japão....
    As Chicleteiras Malucas acabaram com as Chinesas....
    E KD a afrontosa Sapa Karakurt?????
    Adorei que perdeu kkkkkkkkk
    Davai Russiaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geral com medo terrível da China. Os comentários nos blogs e redes são de que o Brasil tem que fugir da China kkkkkk - Alguns, PASMEM! ate estão ensaiando uma torcida para a seleção da Sokolova kkkkkk, mas a China, se quiser, pode ate perder por 3 x 2 para as russas e ainda assim ficamem 4º, pois ganham da ARG. E, obvio que as outras n irão entregar jogo para a Turquia. Ou seja, Ping cavou a cova!!!! kkkkkkk

      Excluir
    2. Que fique claro: Ping cavou a cova das brazucas!! nenhuma outra seleção poderá eliminar a China nesta fase. Simples: ITA, TUR n irão entregar jogos!!!

      Excluir
    3. "mas a China, se quiser, pode ate perder por 3 x 2 para as russas e ainda assim ficamem 4º, pois ganham da ARG."

      Não. Se a China perder a Rússia, muito provavelmente tbm perde para a Itália por questões lógicas. Logo, ficaria apenas com a vitória contra a Argentina que é o primeiro critério de classificação.

      Excluir
  18. Mundo em pandemia... atletas também sofreram(em) com o impacto desta realidade... apesar dos campeonatos terem ocorrido mundo afora... não podemos desconsiderar que essa finalização do ciclo olímpicos foi muito tumultuada, nas mais diversas seleções... assim, considero que o ouro olímpico tá aberto.... NÃO HÁ SELEÇÃO "bicho-papão"... sinceramente, pelo o até aqui demonstrado, TODAS SELEÇÕES estão niveladas bem por baixo (faz parte, atletas são humanos)... pois, cada seleção que LUTE!!!
    Continuo aqui, no meu lugar de torcedor, vibrando para que o Brasil chegue ao lugar mais alto do pódio, mesmo entre trancos e barrancos... já que me parece cada dia mais óbvio: BRASIL precisa do conjunto... e ZRG é teimoso como uma mula... respeito seus ouros olímpicos... mas, "... o novo sempre vem"!
    PS.: nada de BERNARDINHO outra vez (deixa ele lá comentando... rsrsrs)

    ResponderExcluir
  19. Assistia sempre aos vídeos do Saque Viagem, mas não tá dando mais justamente na Olimpíada. Eles estão lançando muitos vídeos ao mesmo tempo. A minha prioridade agora é ver todos os jogos de vôlei e tentar conciliar com outras modalidades como o handebol. Tudo isso nesses horários trocados, aff.

    ResponderExcluir
  20. Se a Itália vencer a China, a Turquia pode entregar o último jogo para Rússia. Guidetti é da mesma laia do Terzic, não se esqueçam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vamos esquecer que as turcas e o Guidetti estão com sangue de vingança contra a China por terem barrado a Ismailoglu no pré-olímpico de grupos.

      Excluir
    2. Vc achar que a Ping iria ficar na mão desses 2? Quem tem hábitos de manipulação e trapaças, quem começou tudo isso foi o ordinário do Bernardo no masculino. Alias foi esse ridículo que incentivou o cubano Leal a vir para o Brasil. Quando os brasileiros se cagam, Bruno, seguindo determinação do pai - Bernardo, joga bola para o Leal. Ou seja, precisaram se humilhar e ter um cubano como maior reforço na seleção. Mas nem Leal e nenhum amarelo vai ganhar ouro!! Acabou os tempos de trapaças e remédios estranhos adotados por Giba e cia.

      Excluir
    3. Bem lembrado, Diogo! Aquilo foi bem estranho mesmo.

      Excluir
    4. O maníaco russo de Taubaté tinha que infectar a thread, aff.

      Excluir
    5. Por favor né? Pensa um pouco, a chance disso acontecer é zero....
      Turquia entrega pra Rússia, Turquia fica só com duas vitórias, igual a China e a Rússia, considerando que na teoria a China ganharia da Argentina e da Rússia... iria pro desempate no pont average.... Não esqueça que as chinesas fizeram set apertados com os EUA, coisa que as turcas e as russas não farão....
      Ah, mas pode entregar por 3x2.... A Turquia soma um ponto mesmo com a derrota, quem fica de fora é a Rússia, que só somaria um ponto com a vitória...
      Além disso, se as turcas entregarem correm o risco de se passarem, passarem em 4 lugar e já dar adeus nas quartas. Passando em 3, tem chances de se beneficiarem com o sorteio...

      Excluir
    6. Complementando, parte dessa estratégia passaria por uma combinação também com o EUA, que não vai querer perder sets pra Turquia e pra Rússia, coisa que não farão, pois brigam direto pela 1 posição com a Itália, que não perdeu set pra Rússia e perdeu um pra Turquia, portanto se ganhar das duas seleções de 3x0, melhor pras americanas...

      Excluir
    7. O primeiro critério de desempate depois do número de vitórias é sets average e só então vem o points average .

      Quem ganha um tie leva dois pontos. Se a Turquia entregar um 3 a 2 para a Rússia, a última soma 2 pontos e a primeira apenas 1.

      Checar corretamente os critérios é essencial antes de querer falar sobre eles.

      Excluir
    8. Erro na hora de argumentação... Vc acha que as Turcas e Russas ganham sets das americanas? A Rússia tendo uma vitória por 3x2 perderia de qualquer forma pra China que não deve levar pro tie-break o jogo no confronto direto... Pode até entregar mas quem se ferra são as Turcas ou as Russas...

      Excluir
    9. Acho que todas as seleções estão torcendo para que a Rússia ganhe da China na próxima rodada. Turquia que não é lá essas coisas conseguiu. É a chance da Goncharova se despedir da seleção russa de forma digna.

      Excluir
    10. O primeiro critério de desempate não é points average nem sets average, é o número de pontos... nenhum dos dois acima está sabendo das regras...
      A Turquia ganhou da China pq tem pelo menos passe, a Rússia...

      Excluir
    11. É verdade, esqueci dos pontos LOL. Deve ser trauma pq em Londres 2012 colocaram pontos antes de vitórias, aff.

      Malova e Voronkova precisam se tocar e cobrir a novata no passe.

      Excluir
    12. A Rússia estar melhor no passe em relação a Rio 2016. Poderiam ter ganho da Itália, caso a Goncharova estivesse motivada. A oposta entrou em quadra desaminada, sem vontade. O jogo nem tinha começado e ela não acreditou em vencer!! Naquele jogo a Malova defendeu bastante e ajudou no passe. A levantadora não teve um bom dia e n fez boas escolhas no levantamento. A RUS, nesta olimpíada, mesmo com problemas, segue com chances de avançar. Falta mais empenho das jogadoras, já que o tecnico delas é fraco, que as jogadoras tentem resolver. O saque de Starteseva é simples demais e a Malova reforçou muito mesmo.

      Excluir
    13. As desculpas kkkk

      Excluir
  21. Irã ganha da Polônia por 3 a 2, mas perde para o Canadá por 3 a 0 kkk. Canadenses ganharam sobrevida na competição.

    ResponderExcluir
  22. EUA perdeu set para a Tunísia o_o

    ResponderExcluir
  23. Argentina não está morta! Acabou de derrotar a França no tie :O

    ResponderExcluir
  24. Morta que a Venezuela passou o trator no 3º set e conseguiu vencer seu primeiro set nessa Olimpiada, justamente contra a Polônia. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. O Nome dela é Tiffany!!!28 de julho de 2021 às 10:48

    Brasil e Rússia.....
    Brasil Campeão Olímpico!!!
    Fico molhada com o Renan...
    Que Homem!!!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 100ora adora um sugar daddy né mana? Kkkkk
      Eu prefiro os novinhos, a Rússia é cheia de homens lindos e frios o que os deixa mais atraentes, ai que delícia

      Excluir
    2. O Nome dela é Tiffany!!!28 de julho de 2021 às 12:33

      Mona Ácida kkkkk
      Sim...Adoroooo homens maduros com cara de homem....Esse Renan me deixa meladinha kkkkk
      Muito Lindo e Tesud kkkkk
      A Douglas deve se jogar ao máximo pra ele kkkkkk
      Adoroooooooo
      Ainda Acredito no Brasil...
      Campeão Olímpico!!!
      Os Dopados vão deitar a qualquer momento kkkkkk
      Polônia e Itália somem contra o Brasil

      Excluir
    3. Boa Tarde Tiffany, eu acreditava que o Brasil seria Campeão Olímpico, porém depois das partidas contra a Argentina e Rússia, e vendo os times da outra chave Polônia, Itália, Canadá e Irã jogarem melhor que o Brasil, não acredito mais que o Brasil possa ser Campeão.

      Excluir
    4. Nossa, naquele time russo só tem dragão...puta merda...bando de homem feio da porra, só Poletaev se salva e olhe lá!

      Excluir
  26. A quantidade de contra-ataques desperdiçados pelo Brasil hoje foi surreal, aff.

    ResponderExcluir
  27. Fora a dificuldade em explorar a porra do bloqueio. Block grande é para raspar nas pontas dos dedos o jogo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo inteiro atacando em cima do Iakovlev, aff².

      Excluir
  28. Wallace 3 jogos ruins, Renan tem que começar a preparar o Alan para assumir a saída. Tandara tem uma ótima chance de redimir amanhã contra o Japão.

    ResponderExcluir
  29. A Rússia no masculino ta forte. O oposto Mikhaylov é muito frio, concentrado. Volkov pura explosão de energia, eles jogaram muito, não vi aquele central altão que jogou nas Olimpíadas de Londres. O Vôlei bombando!! Os comentaristas dos canais Globo tem que aceitar os resultados. parecem achar que só Brasil tem chances de ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de sofrer muito contra Argentina e Rússia no masculino e para a República Dominicana no feminino, não vejo quaisquer chances de o Brasil ser Campeão Olímpico nem no masculino, nem no feminino.
      Vendo os jogos da outra chave, parece que Polônia, Itália, Canadá e Irã estão jogando com mais vontade que o Brasil.

      Excluir
    2. Meu Deus, que drama kkk.

      "Vendo os jogos da outra chave, parece que Polônia, Itália, Canadá e Irã estão jogando com mais vontade que o Brasil."

      LMFAOOOOOO

      Excluir
  30. Que Jogo!!!
    Meus Colegas Russos venceram os poderosos Brasileiros!!!
    Estamos nas quartas de final!!
    Calamos a boca de muitos aqui, que falaram "Os Russos irão só vencer a Argentina" kkkkk
    Também calamos Bernardo, Serginho e Nalbert que debocharam do nosso jogo, falando que jogamos quadrado...
    Ué os Poderosos Brasileiros não eram os Imbatíveis???
    Volkov é a " Gamova" do masculino, joga com garra,afronta, grita, berra e quando perde não se esconde atrás de ninguém kkkkk
    Davai Russiaaaaa kkkkkkk
    Obs: Que seleção horrível essa do Irã...eles só crescem pra cima da Polônia, pois, tem ódio mortal de Kubiak e Cia...perderam ontem feio dos medianos Canadenses....
    Tô começando a me iludir com os meus colegas Russos....
    Davai Russiaaaaa kkkkkkk
    Volkov e Mihaylov Neles!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Calamos" ??? Vc não calou ninguém, vc sequer estava em quadra. Quem jogou foram os russos e não vc que é uma frustrada, patética e demente!!!

      Excluir
    2. Perdeu Mona Velha....Vc sabe que perdeu kkkkkk
      Doente é vc!! Vai consolar sua Deusa Bruneca que deve está espumando de ódio kkkkkkkk
      Davai Russiaaaaa kkkkkkk

      Excluir
  31. Thaísa é a melhor comentarista de todos os tempos!!! Divertida, descontraída, com excelente conhecimento técnico e dicas táticas, tudo com muito bom humor!!!
    Chega de Fabi (chata pra Kralho) , Marcos Freitas (mala sem alça) e outros puxa-sacos!!!
    Fabiana, uma decepção comentando...
    Thaísa comentando está melhor até do que os jogos em si!!!
    Os jogos do Brasil estão péssimos, mas pelo menos me divirto com a Thaísa "show woman".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a Thiaza comentando, ainda não assisti partidas com ela. Fabi ( muito humilhada por Gamova) é um pouco fingida e enrola nos comentários rsrsrsrs. Gamova também estar arrasando nos comentários da TV russa, fica rindo e esnobando todas as seleções kkkkk

      Excluir
    2. Por onde você assiste esses jogos comentados pelo avatar dopado?

      Excluir
    3. Humilhante é o doping que percorria as veias sujas daquele avatar.

      Excluir
  32. Rússia vai passar em #1 no grupo, dificilmente perdem pra capenga França.

    ResponderExcluir
  33. Hoje perdemos pq escondemos o jogo!!! Estamos fazendo uma estratégia igual a China!!! Hahahah
    Ainda seremos Campeões Olímpicos!!!
    Eu serei eleita a MVP dos Jogos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas apresentações ridículas, nem China, nem Brasil merecem ser campeões olímpicos.

      Excluir
    2. Tô achando que esses russos tão ainda mais dopados do que em 2012...tem merda aee!

      Excluir
  34. Vou assistir o programa Boa Noite do SporTV de hoje a noite com maior prazer....
    Quero ver o que Bernardo, Nalbert e outros lambe saco da Bruninho inho inho irão falar para defender essa escrota que provoca, mas quando perde saí com o rabo entre as pernas!!!!!!
    Ela pode ser até Campeã Olimpíca..... Mas nunca ganhará uma Olimpíada invicta hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil não será campeão olímpico e ainda perderá pra França e EUA na fase de classificação.
      Não se leva um levantador anão de reserva, pois quando o titular começa a falhar, não vai ser o anão do Cachopa que vai dar resultado contra times altos como Polônia e Rússia.

      Excluir
    2. Por favor, último anônimo, cópia russa barata da Mãe Dinah, me passa os números da Mega Sena, pois estou querendo colocar silicone, botox e fazer harmonização facial, quero ficar linda #sqn igual a Cuca Daher, pra depois lacrar no Insta, dizendo que me aceito como sou e que posso desistir da minha profissão para preservar minha saúde mental. Pois sendo pobrinha como sou, preciso todos os dias trabalhar e mandar a tal da saúde mental pra PQP!

      Excluir
    3. Nossa por falar em saúde mental, aquela americana da ginastica, a Simone Biles, é uma fingida e sem noção!! Dando mau exemplos e sabendo que iria ter um desempenho ruim, resolver cair fora!! Será que ela estava entupida de substancias? ficou alegando cobranças e criando fumaça!! Essa doente deveria nem ter ido pra Tokyo.

      Excluir
    4. Mas que sem noçao o comentario em relaçao a ginasta

      Excluir
    5. Também quero ver o cinismo do |Bernardo hoje nesse programa do Sportv. Nalbert teve que engolir com o Tandi a surra que levaram. Esses caras são chatos e não admitem a superioridade russa. Agora eu entendi ô porque eles criticavam, em comentários anteriores, a convocação da Rússia, estavam mesmo era com medo! Assisti ao jogo em modo silencioso, sem áudio, porque estava no trabalho. Agora vou procurar ver a reprise. Rússia é a única invicta!

      Excluir
    6. Superioridade russa? Baseado em que?
      Vocês são muito emocionados, o time vence um jogo contra o Brasil e vocês já consideram campeões. Me poupe!
      Todos aqui já viram seleções que saíram em primeiro lugar no grupo caírem nas quartas de final.
      Não estou dizendo que o time russo do masculino é ruim (o do feminino é péssimo kkk), mas também não são supremos.

      Excluir
    7. Qual a diferença entre ganhar uma Olimpíada sendo invicto ou não? Aff.

      Excluir
    8. As defensoras da Bruneca vem correndo pra defender essa escrota hahahahah
      Ridículos o pessoal do SporTV....pouparam o Deus Bernado de ter que falar da derrota da Bruneca e Cia....nem convidaram os lambe saco do Nalbert e do Serginho, pois, ambos detonaram os Russos falando que eles nem iriam passar para as quartas de final hahaha
      Foram pisados pelo Volkov
      Só por isso, vou torcer para que o Sander ganhe e afronte a Bruneca

      Excluir
    9. Essa escória do Sportv deve ser paga para lamber o saco da Brunequinha! Tomara que o gênio Chirstenson(>>>>>>>>>>>>>>>>brunequinha esquizofrênica) sambe em cima do projeto de levantador brasileiro sem dó nem piedade!

      Excluir
  35. Agora o novo lema da geração Z Nutella, chama-se a tal da Saúde Mental, pura frescurite, vitimismo e mimimis.

    Pergunta que PRR é essa, a um motorista de ônibus que passa o dia inteiro sentado no stress do trânsito, ou a um motoboy entregador, ou um vendedor de água no semáforo, ou a um gari correndo o dia inteiro atrás de um caminhão fedido, ou a um feirante que além de passar o dia no sol, ainda tem que se preocupar em não ter a mercadoria apreendida pela guarda municipal. Isso sim que se chama de deficiência na Saúde Mental. Aff, que preguiça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a que episódio em específico você está se referindo, mas doenças mentais realmente existem e causam bastante sofrimento. Não é frescura, mi mi mi ou vontade de chamar a atenção. Não invalide aquilo que você não vive ou não teve que passar.
      Entendo bem que essas profissões causam um desgaste muito grande e é necessário muita força de vontade, no entanto existem muitas outras profissões/situações que geram problemas emocionais.
      Transtorno de ansiedade é o mal do século.

      Excluir
    2. Ginástica é um dos esportes mais cruéis que existem.

      Excluir
  36. Urgente! Lang Ping, estar desesperada pelo telefone de Tuomas Sammelvuo!!! Alguém sabe informar ????? kkkkkkkkk. A técnica orquestrou um plano secreto e vai passar tudo para o tecnico russo. Como que ninguém pensou isso antes!!!!???? Obvio: a Rússia precisava primeiro confirmar o massacre!! kkkkk. Depois disso, Lang Ping, gritou!! !! "Eu quero o telefone do Sammelvuo"!!! mas logo calou, "preciso de mais um tempo"- Vai ser sensacional!!!!!! Vai vir uma ideia engenhosa para colocar em ação!!! KKKKKKK A Rússia ganhou dos amarelos, mesmo com a ausência do central Muserskiy !!!! E olha que ainda estão evoluindo nas ações técnicas!!! Ping necessita do telefone do tecnico russo o mais rápido possível.... k k k k k k k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mona, vc realmente consegue rir das suas piadas?

      Excluir
    2. Realmente, esse idiota ruÇo, tem uma rara deficiência em sua saúde mental. Caso de internação. Tadinho, nunca viu uma cédula de Euro na vida.

      Excluir
    3. Os russos estão evoluindo no doping, não na técnica!

      Excluir
  37. Hoje quem deu Pani foi a Bruneca Mascarada kkkkkkkkk
    Saiu do jogo com cara de c kkkkk
    Quando ganhou da Argentina... essa Bruneca provocou um monte, hoje saiu rapidinho kkkkkk
    Volkov afrontou sem dó e nem piedade kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. As lives estão ótimas!! Golden Set é uma delas. E em vários outras a turma estar querendo torcer para as russas no feminino kkkkk para brecar o plano da Lang Ping no feminino. Não vi a Live do saque Viagem e ainda n vi os comentários do Bom Dia Tokyo no canal Band Sports.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)