Scandicci mira em Natália, Bia e renovação de Stysiak

Com uma campanha nada empolgante nesta temporada, o italiano Savino Del Bene Scandicci pode ir além no mercado em 2021. O time tem uma dupla de brasileiras no seu alvo, a ponteira Natália Pereira, atualmente no russo Dínamo Moscow, e a central Ana Beatriz Corrêa, a Bia, de Osasco.

Ana Beatriz Corrêa e Natália Pereira são alvos de mercado do Scandicci (Foto: FIVB)

A dupla já jogou junta no Finasa Osasco, quando Bia ainda reserva do time. Bia nunca deixou o Brasil, enquanto Natália está em sua segunda temporada consecutiva no exterior. A ponteira já atuou na Turquia e na Rússia, mas nunca jogou por um clube italiano.

Se confirmadas, as brasileiras devem ter como companheira de time a polonesa Magdalena Stysiak, prioridade de renovação da equipe. Stisyak está há duas temporadas na equipe e chegou a ser procurada pelo Fenerbahçe, mas deve optar por continuar no Savino. O Fener, inclusive, já busca outra opções.


Magdalena Stysiak deve permanecer no Scandicci pela terceira temporada consecutiva  (Foto: Savino del Bene Scandicci)

Comentários

  1. De nada vai adiantar se Malinov continuar nessa péssima fase. Sinceramente, prefiro Cambi ou Orro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Tanto Orro quanto Cambi seriam levantadoras muito mais aproveitadas no time.

      Excluir
    2. E ainda tem a subestimada Signorille.

      Excluir
  2. A temporada deles continuará nada empolgante, apesar de ter feito uma última partida boa, Bia é pingadeira, pesada e hoje não está nem entre as 5 melhores centrais do país, sendo bonzinho. Outro time que não sabe montar equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscar Nathália é, de fato, subir de nível! Mas Bia...é dar tiro no pé...nunca foi aquela central de encher os olhos e, agora, vem ladeira abaixo, fora de forma e ainda é bem barraqueira...péssima escolha...em Osasco não faz diferença, imagina lá fora?!

      Excluir
  3. A tendência é que a Bia entre no lugar da Popovic e a brasileira não fica devendo em nada à sérvia.

    ResponderExcluir
  4. É a famosa negociação "casada" kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo Carol e Buijs no Praia - e talvez pelo mesmo motivo.

      Excluir
  5. O que tá acontecendo com a Malinov? Lembro dela jogando bem no mundial 2018, depois não acompanhei mais

    ResponderExcluir
  6. Sorry I'm not literate in Portugese, but I enjoy your articles....I do find that Bia plays much higher in the national team. So in spite of her season at Osasco, Scandicci might be spark to her performance we've seen in national team. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)