Italianos miram em Karakurt, Mihajlovic e Thompson

Se a temporada começou com uma forte investida da Turquia sobre as estrelas da Itália, parece que o jogo está prestes a virar. Isso porque os clubes italianos entraram de vez no mercado e já estão atrás de estrelas do Turco.

O Novara tem uma proposta ousada: tirar Ebrar Karakurt pela primeira vez da Turquia. Atualmente a turca está oscilando entre banco e titularidade do THY e revezando nas posições de ponteira e oposta, isso depois de ser praticamente desprezada pelo Vakifbank. 

Novara quer tirar Ebrar Karakurt pela primeira vez da Turquia (Foto: THY)


Karakurt poderia ir para a Itália e jogar em qualquer uma das posições, mas considerando o mau desempenho de Malwina Smarzek na temporada, a turca pode ficar mesmo pela saída.

Quem também quer investir pesado é o Monza, que tenta tirar Brankica Mihajlovic do país. A sérvia já teria uma negociação com o Shenzhen, novo time da China, mas pode optar pelo time italiano. A primeira opção do Monza teria sido Miriam Sylla, que escolheu renovar com o Conegliano.

Além do chinês Shenzhe, Brankica MIhajlovic também interessa ao Monza (Foto: reprodução)


Além de Mihajlovic, a ponta-oposta Jordan Thompson também é uma opção para o Monza, o que nos leva a crer que a belga Lise Van Hecke está de saída do time. Fato é que Thompson não renovará com o Eczacibasi. 

Jordan Thompson também é um dos desejos do Monza, segundo site (Foto: reprodução/Facebook)


Comentários

  1. Apesar da temporada ruim sou muito mais Smarzek do que Karakurt, acho uma troca bem porca. Acho o interesse do Monza mais inteligente, Mihajlovic na minha opinião é a melhor ponteira atual se considerarmos isoladamente o ataque claro. Acho um desperdício a Thompson não estar fixa e amadurecendo na saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miha caiu bastante no ataque e concordo que a Thompson tá perdendo tempo na ponta, assim como a Rosa até pouco tempo atrás.

      Excluir
  2. Tirando a Thompson, péssimas investidas dos times italianos que aceitam passivamente o domínio do Conegliano. O Novara podia ir atrás da Rivers, muito melhor que a Karakurt, e provavelmente uma contratação mais barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thompson não vem bem pelo Ecz.

      Excluir
    2. Thompson tá péssima no Ecz. Pelo que vem jogando agora não merece nem ir pra Toquio. Pior coisa que ela resolveu fazer foi se aventurar como ponteira

      Excluir
  3. Novara mais uma vez dando um tiro no pé, a própria ROSAMARIA seria melhor opção tanto para a temporada atual, como para a próxima e eles tentando Karakurt que vive por bancar, é muita coragem

    ResponderExcluir
  4. A SB Community já confirmou que a Miha não joga na China na próxima temporada.

    https://www.instagram.com/p/CKzGmp4sg3C/

    ResponderExcluir
  5. Lippmann no Novara seria ótimo, é bem o que o time precisa no momento. O problema é que ela continuará fazendo dinheiro na China na primeira parte da temporada.

    ResponderExcluir
  6. Smarzek uma decepção em clubes e ainda flopou no jogo mais importante da seleção polonesa no atual ciclo olímpico (PO Europeu - Turquia x Polônia). Stysiak deveria ser efetivada na saída da equipe polaca e Malwina que volta a se virar na ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. Nenhuma das duas passa, só quem passa na seleção polonesa é a Medrzyk e a líbero.

      Excluir
    2. Faz diferença para a Stysiak de oposta atacar mais solta como vem fazendo no Savino, carregando o time nas costas. Ela tem que passar algumas vezes na seleção, tipo Miha e Zhu.

      Excluir
    3. Sim, e a grande ironia é que duas das seleções mais flopadas na atualidade são as que possuem as jogadoras mais debochadas e arrogantes: Turquia e Polônia.

      Excluir
    4. Sim! As flageladas turcas mesmo se acham por causa daquela liga de dois times em que as estrelas são as estrangeiras kkk. A farsante Baladin, por exemplo, não conseguiu firmar a titularidade no Ecz na atual temporada e tá bancando pra Saliha KKK /decadência.

      Excluir
  7. Eu acho a Karakurt uma boa jogadora! Talvez mudança de liga lhe dê um amadurecimento e uma evolução!

    ResponderExcluir
  8. Vendo todos esses times já se movimentando, fico pensando: os clubes brasileiros não ficam pra trás? Claro que eu não esperava Egonu no Brasil, mas a Thompson por exemplo poderia vir pro Minas ou Praia (acho que ela não deve ser tão cara).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo com seu ponto de vista Felipe, mas sinceramente, colocando de lado as grandes estrelas que jamais algum time brasileiro teria cacife pra trazer, as boas jogadoras brasileiras não devem nada pra uma Thompson ou Cuttino, na minha humilde opinião. Se não for pra trazer de jogadoras do nível de Martinez ou Polina pra cima nem vale a pena o esforço.

      Excluir
    2. Concordo com o Mineirim. Se é pra gastar em dólar tem que valer muito a pena. E eu tbm concordo com o cretino do Guidetti que essa movimentação do mercado tá um pouco precipitada. O ideal é esperar os playoffs para ver quem realmente pode render nos momentos decisivos dos campeonatos, fora que ainda terá a Olimpíada como vitrine para as atletas.

      Excluir
  9. O Novara podia tirar a rosa do Casalmagiore, mais tbm vejo que o pessoal n leva em conta tem boas opções d opostas americanas e brasileiras como: Rivers, Nwanebu, Ariane do Brasilia, Ivna, Mesquita entre outras. Bem mais em conta que a Karacurt. Em relação ao minas erra feio nas contratações. Exemplo é... Megan, cuttino e Deja. Com tanta opções no mercado como A holandesa Balkstein, Drussyla(ainda daria tempo dela depois dessa saida do sesc engajar em outro time?), plummer ou Mitchen ate a Thaisinha ou Rivera era melhor q a Easy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A janela de transferências para a atual temporada acabou em janeiro, agora só na próxima.

      Excluir
    2. Desculpa discordar, mas Ariane, Ivna e Mesquita são bem medianas. Ariane e Ivna estão entre as maiores pontuadoras da superliga, mas erram muito também. A Ivna todo mundo já sabe, é uma bola no chão, duas no pé e três nos pombos. Depois que ela foi embora de Osasco, a população de pombos na cidade explodiu.

      Excluir
    3. "Depois que ela foi embora de Osasco, a população de pombos na cidade explodiu". Mitou. Kkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)