Umidade interrompe semifinal da Supercopa Italiana; jogo é remarcado

A decisão de fazer um jogo a céu aberto em Vicenza pode custar caro à LVF, órgão responsável pela Supercopa Italiana. Neste sábado, na segunda partida da semifinal, entre Busto Arsizio e Novara, o jogo precisou ser interrompido devido à alta umidade do ar, o que vinha tornando a quadra escorregadia. 

Foto: LVF


Jogadoras como Escamilla (Busto) e Hancock (Novara) já haviam "patinado" na quadra, mas a gota d'água para Fenoglio, técnico do Busto, veio quando a líbero Leonardi escorregou antes de pegar uma largada de Smarzek.

No momento da interrupção, o jogo estava no início do terceiro set, com placar de 1 x 1. A partida entre Conegliano e Scandicci ocorreu naturalmente no Piazza dei Signore, em Vicenza, a céu aberto. O que complicou o jogo entre os dois times foi o horário, já passava de 22h30 e a temperatura caiu consideravelmente.

Apesar de ter um ginásio "reserva", o PalaGoldoni, a LVF optou por adiar a partida.

Jogo remarcado

O jogo voltará a acontecer amanhã, às 06h (Brasília) e 11h do horário local, no PalaGoldoni, ginásio fechado de Vicenza (que já estava programado como reserva).

Ainda não há confirmação sobre a final entre o vencedor e o Conegliano.

Comentários

  1. O lugar é lindo, mas a ideia de jogar vôlei lá foi péssima. A iluminação como um todo estava bem ruim. Quase não deu pra ver direito um desafio pedido pelo Savino em relação à uma invasão de ataque da Egonu - isso que ainda era dia.

    ResponderExcluir
  2. Hill postou um storie assistindo ao jogo de casa. Ela está lesionada? Ainda não chegou na Itália? Btw, Adams foi uma boa substituta. Fahr vai mofar a temporada toda no banco, péssima escolha de ir pro Cone.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)