Super reforço: Vasileva fecha com Casalmaggiore

Deu Casalmaggiore na disputa pela búlgara Elitsa Vasileva! A ponteira definiu o seu futuro e fechou contrato com o time de Cremona, devendo se apresentar já na segunda-feira. Notícia ruim para o Perugia, time da cidade onde seu marido joga, que teria oferecido proposta menor à atacante.

Vasileva tem 30 anos, 1m92 e é um reforço importante para o clube que apresenta nomes como a brasileira Rosamaria Montibeller e a americana Carli Lloyd.

A búlgara deixa o Novara e será o sexto clube italiano na sua carreira. Ela também já atuou na Coreia do Sul, na Turquia, na Rússia e no Brasil.

Elitsa Vasileva aceitou oferta de Casalmaggiore (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Reforço importante para um time que tem pontas fracas. Quem sabe agora, dividindo a responsabilidade, a Rosa não consiga ser mais decisiva do que tem sido sozinha (embora eu ainda ache que ela vem jogando bem demais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a escolha dela, que levou em conta o momento profissional dela e não pensou só no namorado. Vai ajudar muito a Rosa, que realmente está jogando um excelente volei, com certeza está na briga pela posição de segunda oposta com a Lorenne.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)