Vasileva fica entre Perugia e Casalmaggiore

Mas sejamos sinceros: quem não quer? A ponteira búlgara Elitsa Vasileva ainda está sem clube, isso depois de ter feito uma ótima temporada pelo Igor Novara, principalmente quando Brakocevic estava lesionada. 

Segundo portais italianos a jogadora está entre dois clubes do país: o Bartoccini Perugia e o Epiu Casalmaggiore. A Itália é a preferência de Vasileva devido a seu longo relacionamento com o sérvio Aleksandar Atanasijevic, atualmente no Sir Safety Perugia.

Elitsa Vasileva atuou pelo Novara na última temporada (Foto: Igor Volley)


Obviamente, o Perugia é preferência por visar a proximidade com o companheiro, mas a proposta não teria agradado tanto a Vasileva - já que é um time menor do Italiano. Financeiramente, Casalmaggiore é mais interessante, mas separa o casal em 4 horas de viagem.

Vasileva deve decidir seu destino nos próximos dias. Eu aposto no Perugia e vocês?

Comentários

  1. Vasileva deveria escolher o Casalmaggiore, afinal a vida de atleta é curta. Será que seu companheiro abriria mão de um salário e clube melhores? Pensamento que deveria ser levado em conta mais vezes pelas mulheres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)