Além de renovação de estrelas, Natália e Dijkema podem ser novidades do Moscow

Pelo que tudo indica o russo Dínamo Moscow terá um grande investimento para a temporada 2020/2021. Diversas fontes apontam que a brasileira Natália Pereira e a holandesa Laura Dijkema serão as duas estrangeiras do clube na temporada.

Natália Pereira e Laura Dijkema podem atuar juntas no Dínamo Moscow (Fotos: reprodução) 


A brasileira substituiria a tcheca Havelkova, que jogou por lá nos dois últimos anos. Já Dijkema substituiria a americana Carlini, que atuou por lá na última temporada.

Natália e Dijkema ainda não estão confirmadas, mas duas renovações de selecionáveis já: grande estrela do time, Nataliya Goncharova continua, assim como a central Irina Fetisova.

Natliya Goncharova e Irina Fetisova continuam no Moscow (Foto: reprodução/VM Sport)

Comentários

  1. Natália foi pela grana. Errada não tá! Pelo menos a Goncha terá uma boa ponteira porradeira para dividir a responsabilidade no ataque. Porém, não adianta manter Shcherban no time.

    ResponderExcluir
  2. Como a Havelkova decaiu, está no nível da Shcherban, ponteiras atuais muito ruins. Ótima contratação da Natália, agora a Dijkema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época que a Havelkova tava jogando demais. Foi na época que ela jogava no Busto Arsizio da Itália, sendo, inclusive, eleita a melhor ponteira da Liga dos Campeões. O time tinha Wolosz, Diouf, Lyubushkina, entre outras.
      Alguém sabe se ela e o Facundo Conte ainda estão juntos?

      Excluir
    2. Separaram ja tem um tempo. Agora ela esta com o alemão Grozer

      Excluir
    3. Que isso...mulherzinha mais sem sal daquela com um danado de bom Conte daqueles...que pecado...

      Excluir
    4. Conte não é do babado, desista querida.

      Excluir
    5. kkkkk vai saber...hoje em dia não dá para botar a mão no fogo por ninguém...

      Excluir
    6. KKKKK Isso é verdade!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)