Vakifbank oficializa Michelle Bartsch

Quem conhece e acompanha Giovanni Guidetti sabe que o técnico não apostaria tão alto em um elenco de nível reduzido depois de perder a super estrela Ting Zhu. Era só questão de momento até o Vakifbank apostar em alguma ponteira (o clube só tinha três e uma delas é Karakurt, oposta de origem). Já faz meses que este rumor ronda o mundo do voleibol, mas agora é oficial: Michelle Bartsch é do Vakifbank!

A jogadora encerrou sua participação no Campeonato Chinês ficando em terceiro lugar com o Beijing e agora vai fazer sua estreia na Turquia. Bartsch chega para reforçar ainda mais o atual líder turco e para fortalecer a briga pelo título da Champions.

Bartsch tem 1m93, 29 anos e já atuou na China, Itália, Alemanha e Porto Rico. 

Michelle Bartsch-Hackley é jogadora do Vakifbank (Foto: divulgação)

Comentários

  1. Larson não vai jogar em lugar nenhum né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio de Janeiro ou Porto Rico.

      Excluir
    2. Acredito que ela vá descansar e se preparar para a temporada de seleções.

      Excluir
    3. Sites italianos apontam que a ela poderá atuar na liga deles ou Porto Rico. Vamos aguardar.

      Excluir
    4. Porto Rico? Que abismo, caso seja verdade.

      Excluir
    5. Abismo seria se Larson fosse parar no timeco do rio...teria mais lucro se ficasse batendo umas peladinhas nas areias de Long Beach...

      Excluir
    6. Cai entre nós, até Sesi Bauru seria melhor do que a liga de Porto Rico né mana? Tbm não sou fã do Rio, mas até o timeco do Valinhos seria melhor que PR.

      Excluir
    7. Porto Rico é apenas os play-off e fica perto dos EUA

      Excluir
    8. Que fica proximo dos USA ok, mas ala poderia ir jogar só a final, que a liga ainda assim é super inferior

      Excluir
  2. Quem será que vai bacar no vakif?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve revezar, visto que a Karakurt pode ser oposta, e Gabi tem o melhor passe e volume de jogo. Creio que ele queira pôr a Michelle pra jogar agora

      Excluir
    2. Acho que nos jogos decisivos a Maja banca. Guidetti não vai abrir do passe da Gabi, nem do potencial de ataque da Haak e não contrataria a Bartsch pra deixar ela no banco. Ozbay já comandou esse time em outras oportunidades e se saiu bem, além de que ele gosta de usar o clube pra treinar as atletas da sua seleção.

      Excluir
    3. Gente, não faz sentido a Maja sair. acompanhem o raciocínio: Se o Guidette mantiver a Bartsch como ponteira vai sobrar banco pra Gabi, karakurt e Ismailoglu. Acredito que ele vá revezar, mas em pleno ano olímpico ele não vai dar um tiro no pé e deixar sem ritmo de jogo a Ismailoglu e Karakurt, então Gabi deve jogar menos, ser usada mais quando o passe não sair. Teria a função de oposta para Karakurt mas não acho que ele abriria mão da Haak.

      Excluir
    4. Mas a questão é: O Guidetti quer ganhar campeonatos ou dar rodagem as turcas? De qualquer jeito ele dará rodagem as turcas, mas acho que ele vai construir a melhor formação no turco. Já pra Champions o Vakifbank tem um time a altura pra brigar pelo título com o Conegliano

      Excluir
  3. Respostas
    1. É você esse último anônimo né Sheilla!?

      Excluir
  4. Jogadora bem irregular, pode fazer uma partida destruidora e na outra uma medíocre, sem contar que tem um passe horroroso, para mim é jogadora nível Buijs, Plak, Rosamaria.

    ResponderExcluir
  5. * Li tudo, e concluo que o cachorro vai bancar a Gabi para deixar ela sem ritmo pro Brazil, já que Bartsch não é nenhum diferencial para o US.

    * Se pá ele tbm banca a Haak para as turcas jogarem mais hehehe.....

    * Falando da Bartsch, concordo com os anônimos arriba, mais uma jogadora mediana que deu muita sorte na vida.

    *Fato é que hoje em dia é assim: precisou compor time? Vai lá e pega uma americana ou uma sérvia que tá valendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, você acha mesmo que o Guidetti vai bancar as melhores jogadoras só pra dar ritmo as turcas? Kkkk Ele quer ganhar campeonatos, quem não render o esperado banca, quem estiver bem fica. Sheilla bancou porque estava capenga mesmo, e Gabi é a ponteira mais completa do time. Acho que ele vai bancar a Rasic, e usar Maja/Karakurt em uma inversão de 5x1

      Excluir
    2. Seguindo sua lógica, ele deveria ter bancado a Zhu, pois ela é a principal jogadora da principal seleção do Mundo. Brasil não assusta mais ninguém não kkk, se o Brasil for bem vai ser pela raça e tradição e um bom conjunto.
      Obs: a Zhu nunca bancou e foi campeã Olímpica e duas vezes da Copa do Mundo, ganhando duas CL e Mundiais de clubes

      Excluir
    3. hahahaha, vc tá certo, Sammer, pero, pero, pero veja bem, veja bem rsrs: o turco não é pontos corridos, né ?!?! Logo ele pode não dar tanta bola pra fase de classificação....

      Creio que ele pode fazer isso, excepcionalmente por ser ano de Olimpíada, e o cachorro tem moral pra fazer essas coisas. Mas obviamente seria demais peitar a Zhu..... Zhuzão é Zhuzão, Sammer.... Haak, Gabi, Bartsch tem que comer muito feijão e espinafre para essa comparação rsrs

      Quanto a seleção BR concordo que hoje tem mais o peso da camisa que favoritismo mesmo

      Excluir
    4. Daniel, no caso da Zhu, somente Boskovic se iguala, e Egonu está construindo seu espaço, porém ambas são opostas. Gabi é ponteira, assim como Zhu, porém Gabi contribui de outro modo para a tática da equipe, acho difícil ele bancar a Gabi por ela ser a melhor passadora do campeonato, acho que ele vai dar rodagem pra todas, mas nos playoffs e na Champions Gabi vai brilhar. E na Europa e na Turquia eles priorizam as extremas, então ... Quem deve rodar mesmo no turco é a Rasic, visto que Guidetti tem Gunes e Akman. Dá pra ele usar Maja/Karakurt ou Ozbay/Haak, as ponteiras provavelmente serão as estrangeiras igual ano passado, visto que Gabi faria o papel da Robinson e Michelle a de Zhu. Vakif vem forte pra Champions, aquela derrota sofrida no Mundial vai ter revanche.

      Excluir
    5. Caramba, Sammer, sabe tudo hahahaha. "I am done", agora concordo tudo mesmo

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)