Oposta titular da Coreia, Heejin Kim sofre lesão na panturrilha

O técnico Stefano Lavarini tem um grande problema para o Qualificatório Olímpico em Nakhom Ratchasim. Sua única oposta inscrita, a experiente Heejin Kim, sofreu uma lesão na panturrilha e está temporariamente afastada das quadras. Claro, a Coreia não divulgou seu prazo de recuperação (já que isso pode interferir na tática dos rivais).

Heejin Kim sofreu lesão na panturrilha quando já estava na Tailândia (Foto: FIVB)


A verdade é que a Coreia não tem nenhuma oposta de ofício e Kim HJ é central no IBK Altos, seu time no país. Por lá o comum é que todas as opostas sejam estrangeiras. A escolhida para substituí-la é Jeongah Park, reserva imediata das ponteiras titulares.

No entanto, a estreia de Park contra a frágil Indonésia não foi animadora. A atacante deixou a quadra com 7 pontos, 5 deles em 17 tentativas de ataques, 29% de aproveitamento. A estrela Yeonkoung Kim virou as 5 bolas que recebeu e ainda somou outros 3 pontos de bloqueio e 4 aces, sendo a maior pontuadora da partida com 12 pontos.

Jeongah Park ataca contra bloqueio indonésio em sua estreia como oposta (Foto: FIVB)


Amanhã (8) a Coreia enfrenta um adversário ainda mais frágil, o Irã, contra quem poderá não só dar tempo para uma possível recuperação de Kim, mas também adaptar Park à nova posição.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ALEMANHA ESMURROU A TURQUIA E ACABA DE VENCER POR 3 SETS A 1

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaahhaahaha amei a surra na turquia
    E tinha gente falando de turqiia favorita kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Heejin Kim esteve em quadra contra o Cazaquistão hoje!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)