Demitida pelo Caserta, Alexa Gray é a nova jogadora do Scandicci

O Savino Del Bene Scandicci oficializou hoje (16) a contratação de Alexa Lea Gray, ponteira canadense, de 1m85 cm de altura, já disponível para os treinos como o novo técnico do time, Luca Cristofani.

Gray atuou no voleibol universitário americano pela Brigham Young e em 2016 iniciou sua carreira profissional com o GS Caltex Seoul da Coreia do Sul. Na temporada 2017-2018 atuou pelo Soverato na A2 e chegou à divisão principal em 2018 quando defendeu o E'Più Pomì Casalmaggiore até a temporada passada. 

Alexa Gray foi oficializada hoje pelo Scandicci (Foto: SDB Volley)


A canadense teve uma passagem conturbada (não por sua culpa) pelo Golden Tulip Volalto 2.0 Caserta e foi demitida durante o 'surto' do presidente do time. Atualmente, Gray é jogadora da seleção do Canadá. 

"Estou muito empolgada por ser uma nova jogadora do Savino e poder ajudar a equipe a obter ainda mais vitórias. Estou verdadeiramente feliz e agradecida por esta oportunidade que Scandicci me deu", disse Alexa.

Gray já poderá atuar na próxima partida do Scandicci contra o Cuneo. A ponteira deixou o Caserta como a 6ª maior pontuadora do Campeonato Italiano.

Gray deixou o Caserta como sexta maior pontuadora do Campeonato Italiano (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Scandicci quer essas jogadoras todas pra quê?? Eles já têm tanta jogadora boa no banco e agora chegou mais uma, qual a necessidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gray vai substituir a Lucia Bosetti. Uma desculpa para a temporada de fracasso delas, na verdade. Passe que é bom...

      Excluir
    2. Anônimo, concordo.... Tipo, podia pegar umas 4 boas do banco e trocar por uma Egonu e pronto srsrsrs, seria muito mais útil.

      Excluir
  2. #REQUEST

    Carai, anônimo pra cá, anônimo pra lá, anônimo aqui e aculá..... primeiro, segundo e último anônimo. Putz, não dá pra usar um nome, leks?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)