Neriman Ozsoy não deve se juntar à Turquia para qualificatório olímpico

Apesar de seu nome constar na lista de 23 convocadas por Giovanni Guidetti, a ponteira turca Neriman Ozsoy não deve se juntar à equipe. E o mais engraçado neste caso é que ninguém sabe o motivo. 

Neriman Ozsoy segue no Japão com o JT Marvelous (Foto: reprodução)


As informações se divergem. O rumor mais forte é que Ozsoy não tenha sido sequer chamada pela comissão turca, já que a jogadora havia dito que, caso chamada, se juntaria à seleção. Outra opção é que o JT Marvelous, time de Neriman no Japão, não tenha liberado a atleta, já que a equipe tem os dois últimos jogos da fase de classificação e o início do Final Six no período do classificatório.

O fato é que a seleção turca já treina em Antália e Ozsoy ainda está no Japão. Quem tem situação parecida é a turca Guldeniz Onal, outra suposta desafeta do técnico. Guidetti também teria problemas com a líbero Gizem Karadaiy e com a levantadora Gamze Alikaya e ambas sequer foram relacionadas.

Gamze Alikaya e Giovanni Guidetti se desentenderam em 2018 e levantadora não foi convocada depois disso (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Guidetti fez bem em não chamar a Alikaya, ela é péssima

    ResponderExcluir
  2. Guidett tem problema com todo mundo, não vi isso.
    Adorei a notícia, dá mais esperança para minha Holanda.

    #Let'sgoOrange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou torcer pela Holanda para balancear os grupos olímpicos.

      Grupo A: Japão, Sérvia, Brasil, Itália...

      Grupo B: China, EUA, Rússia, Holanda...

      Caso contrário, a Itália vai pro grupo B e daí fode tudo a partir das quartas.

      Excluir
  3. Por que você não fala da volta da Meijners à Holanda. Tô esperando esse post faz tempo, assim como o da Final do Mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que a Meijners tinha aceitado a convocação, deixa ela se apresentar oficialmente que falo disso.

      A final foi no dia do rebaixamento do Cruzeiro no futebol e como eu sou mineiro, não consegui ouvir nem meu pensamento. Acabou passando e eu sinto muito por isso =x

      Mas vou fazer matéria especial ainda.

      Excluir
  4. Ozsoy talvez seja a melhor atacante turca da atualidade, com ela a Turquia teria grandes chances de jogar sua segunda Olimpíada. Karakurt-Naz-Ozsoy-Ismailoglu-Eda-Gunes-libero do Vakif (esqueci o nome agora) seria o time ideal para esse qualificatório europeu.
    Mas acho que a vaga fica com as Oranges ainda mais com o reforço da ótima Meijners:
    Sloetjes-Djekema-Meijners-Grothues/Daalderop-Robin-Belien-Schoot devem ficar com a vaga europeia, basta tomarem vergonha na cara. A terrível Buijs deve ficar no banco ou mesmo na arquibancada, jogadora terrível essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hatice Gizem Örge é o nome da líbero do Vakif.

      Excluir
    2. O guidetti provavelmente vai usar a Akoz a libero do vitra como titular, o que eu não entendo pq a Orge é melhor

      Excluir
    3. Akoz funciona na seleção e não no clube, vai entender.

      Excluir
    4. Acho que a Turquia é favorita mesmo sem a Ozsoy. Acho que o Guidetti vai apostar na Karakurt de ponteira e na Boz de oposta.

      A Meijners pode fazer a diferença pq é melhor do que a Buijs em todos os fundamentos e com Schoot e Grothues vai construir uma linha de passe mais eficiente, que nunca vimos antes.

      Espero que o Caprara dê uma chance à Stoltenborg, levantadora mais veloz do que Dijkema e Bongaerts juntas.

      Excluir
    5. A Holanda é muito mais time que a Turquia, o que falta a elas é o sangue frio europeu, a seleção holandesa tem um emocional muito instável, na última semifinal olímpica contra a China elas tinham boas chances de terem saído vitoriosas, mas o emocional e Zhu encapetada frustraram os sonhos laranjas e da maioria dos brasileiros ainda sem entender aquela eliminação inacreditável contra as chinesas.

      Excluir
    6. E sem Oszoy a Turquia tem sim um baita desfalque, pois ela é muito mais atacante que as instáveis Karakurt e Boz, até Baladin a meu ver é melhorzinha que as duas antes mencionadas.

      Excluir
    7. Quero ver a Holanda com Mejners, Nika e Lonekke!!

      Excluir
    8. Vi que Meijners foi convocada como oposto, o que é muito ruim pois ela apesar de não ser uma exímia passadora, joga muito melhor na entrada. Sem falar que na saída ela seria banco pra Sloetjes. Então infelizmente a volta dela depois de 12 anos pra seleção pode não dá em nada

      Excluir
  5. Tomara que a Holanda ganhe essa vaga,assim ela jogará a Itália para o grupo do Brasil em Tóquio ai o grupo do Brasil seria :Japão,Brasil,Sérvia,Itália,República Dominicana e Coreia, seria o grupo da morte,não seria o grupo fraco que brasil caiu em 2016 E que em tese a equipe que passar estará mais testada para a próxima fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso a Holanda se classifique:

      Grupo A: Japão, Sérvia, Brasil, Itália...

      Grupo B: China, EUA, Rússia, Holanda...

      Considerando que RDOM e Coreia do Sul tbm garantam as vagas olímpicas daqui a poucos dias, os grupos ficariam assim:

      Grupo A: Japão (sede), Sérvia (3), Brasil (4), Itália (8), Coreia do Sul (9)...

      Grupo B: China (1), EUA (2), Rússia (5), Holanda (6), RDOM (10)...

      Excluir
    2. R Dominicana irá para o grupo do Brasil junto com a Coreia é o time da África para o grupo b junto com o vencedor da América do Sul

      Excluir
    3. Não. Primeiro coloca a sede no grupo A e depois os países do ranking de dois em dois a partir do grupo B.

      A: Japão;
      B: China, EUA;
      A: Sérvia, Brasil;
      B: Rússia, Holanda;
      A: Itália, Coreia do Sul;
      B: RDOM, Argentina;
      A: Camarões.

      Isso supondo que Holanda, Coreia do Sul, RDOM, Argentina e Camarões conquistem as vagas nos qualis.

      Excluir
    4. Eu acho que vai a Colômbia no lugar da Argentina

      Excluir
    5. Eu torço para isso, Antônio.

      Excluir
    6. Se forem esses os grupos, fazendo prognósticos só com base nos últimos resultados e sem contar as surpresas olímpicas, Sérvia, Itália e China chegam tranquilamente às semi e o quarto semifinalista sairia do duelo entre Brasil e EUA.

      Excluir
    7. Brasil completo e inteiro fisicamente, não perde pra Itália mesmo.

      Excluir
  6. É importante ressaltar que o time que Neriman joga é o Toyota auto body queenseis. Jt Marvelous é o time da Andrea Drews.

    ResponderExcluir
  7. Espero que as turcas sejam tombadissimas nesse qualificatorio,,, quero ver a Sapa da Karakurt chorando kkkkkk gostaria que tivesse uma zebra e o Azerbaijão da minha amiga Poli se classificasse, imaginem a Poli jogando as olimpíadas e afrontando todas ia ser babadoooooo

    ResponderExcluir
  8. O Guidet é muito confiaríeis, muitas jogadoras da Turquia boa de passe se afastaram por causa dele, como Onal e Ozsoy. Ozsoy e Smailouglu na ponta, Gunes e Kindar no meio e Karacut oposta! Mas se ele não colocar a Ozsoy colo ponta ele perde tanto no ataque como no passe, pois fora a Smailouglu não tem outra q passe q preste! Vai ficar mais difícil p Turquia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)