Okayama dá show na defesa e surpreende atual campeão Hisamitsu

Por essa nem o mais otimista torcedor de Okayama esperava. No confronto contra o atual campeão, Hisamitsu Springs, as gaivotas venceram por incríveis 3 sets a 0 (25-18, 25-18, 25-22). E o Okayama nem tem uma jogadora famosa ou uma estrangeira, mas deu um show na defesa neste sábado.

Okayama Seagulls bateu o atual campeão Hisamitsu Springs por 3 a 0 (Foto: reprodução)

Quem comandou o placar foi a ponteira Syuuka Kaneda, dona de 25 pontos, bola de definição nas dezenas de contra-ataques gerados por uma defesa impecável do Okayama. Tanto que Ishii e Shinnabe foram anuladas no ataque. Nomoto foi o destaque do Hisamitsu com 14 pontos, enquanto Fabiana fez 13.

Syyuka Kaneda foi a maior pontuadora do jogo com 25 pontos (Foto: reprodução)


Outro resultado importante foi a vitória do Toyota sobre o Toray por 3 a 1, no duelo entre a turca Ozsoy e a azeri Kulan. Jogando na saída, Ozsoy fez 30 pontos, enquanto Kulan fez apenas 19. 

Todos os outros resultados foram por 3 a 0: o Ageo venceu o Kurobe, o NEC passou pelo Hitachi, o JT Marvelous pelo PFU e o Denso pelo Himeji. 

Amanhã (27) acontece uma nova rodada do Campeonato Japonês. O Denso é o líder da Conferência Premier, seguido de Okayama e Hisamitsu. Na Conferência Star, o Toyota é o líder, com o JT Marvelous na sua cola.

Comentários

  1. Esse campeonato é diferente mesmo. Um time que defende mais consegue vitórias frente a outros que apostam mais em ataque. Quase uma síntese do vôlei asiático.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)