Lega anuncia transmissão de TODOS os jogos do Italiano GRATUITAMENTE

A Lega Pallavolo Femminile (LPF), órgão responsável pelo Campeonato Italiano, anunciou algo revolucionário nesta semana. A partir desta temporada, todos os jogos do Campeonato Italiano serão transmitidos de forma gratuita, seja pela TV ou pela internet. A decisão foi tomada após uma parceria entre a LPF, o canal italiano Rai Sport e o site de transmissões online PMG Sport.

LPF transmitirá todos os jogos em alta resolução e com várias câmeras (Foto: LPF)


Semanalmente serão transmitidos seis jogos pela internet em plataformas múltiplas, incluindo o site do PMG Sport (clique aqui), que não exige cadastro e permitirá alterar entre todos os jogos. Já a LVF TV, inciativa da Lega em 2015 que tem milhares de assinantes disponibilizará os jogos de maneira gratuita. Semanalmente um dos jogos será transmitido pelo canal italiano Rai Sport.

A atitude é inédita e revolucionária tratando-se da maior liga do mundo e vai na contramão do que FIVB e CEV fazem desde 2017, com a criação de "tv's" que só funcionam em países específicos e todos os jogos são cobrados. 

A novidade estreará neste domingo (13), quando os fãs do voleibol italiano poderão acompanhar os jogos entre: 

13h30 (Brasília)
Reale Mutua Fenera Chieri - Bartoccini Fortinfissi Perugia

12h00 (Brasília)
èpiù Pomi Casalmaggiore x Savino Del Bene Scandicci
Il Bisonte Firenze x Unet E-Work Busto Arsizio
Zanetti Bergamo x Lardini Filottrano
Banco Millenium Valsabbina Brescia x Golden Tulip Volalto 2.0 Caserta
Bosca S.Bernardo Cuneo x Igor Gorgonzola Novara

Comentários

  1. Graças a Deus que vai funcionar para outros países. Porque era uma luta pra conseguir assistir, esse jogo das 14h eu não perco. Valeu To Fly por existir.

    ResponderExcluir
  2. Tentando assistir o jogo do bergamo, erro no link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.lvftv.com/it-int/page/homelvf

      Consegui nesse☝��

      Excluir
  3. Que maravilha isso. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  4. É esse o caminho! Liberdade de reprodução dos conteúdos. Patrocinadores com um espaço de projeção internacional de milhões de pessoas, alcançando prestígio por apoiarem um esporte que não é futebol . Viva a Liga Italiana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)