Kim dá show, faz 37 e Coreia vira na estreia sobre o Canadá

Mesmo com todos os seus problemas com as levantadoras, a Coreia do Sul conseguiu sua primeira vitória no Pré-Olímpico. As asiáticas bateram o Canadá de virada por 3 sets a 1 (21-25, 25-20, 25-19, 25-22).

O resultado só foi possível porque Yeonkoung Kim deu um show: 37 pontos em quatro sets, 32 deles de ataque. Lavarini começou com a experiente Hyohee Lee no levantamento, mas terminou com Nayeon Lee

Desfalcado de Autumn, sua principal pontuadora, o Canadá não jogou bem. O destaque foi, como sempre, a ponteira Alexa Gray, dona de 22 pontos.

Yeonkoung Kim fez 37 pontos contra o Canadá (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Olhei na cara dele e falei: LENDÁRIA!
    Rússia a MVP vem aí :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kim é uma jogadora espetacular! mas a RUS tem a Goncharova de volta. A jogadora russa ficou de férias ao longo de toda a Liga das Nações. As Dominicanas vencem amanhã. Elas tem a volta da libero Brenda e Bebeta estar jogando com muita consistência. Brasil vai ter que disputar o classificatório sul-americano.

      Excluir
    2. AQUI É BRASIL, FDP!

      Excluir
    3. Hoje não Hein primeiro anônimo? Rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Somente contra o Canadá, que ela pontua assim, super mediana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)