Recuperada de lesão, Milenkovic integrará seleção sérvia no Pré-Olímpico

Boas notícias para a seleção sérvia: a ponteira Bojana Milenkovic está de volta às quadras! Milenkovic sofreu uma lesão no joelho durante o Campeonato Mundial de seleções, no final de 2018. A lesão foi tão grave que a jogadora ficou de fora durante toda a temporada de clubes.

Depois de nove meses sem entrar em quadra, sua reestreia foi na semana passada, no amistoso contra a Coreia do Sul (quando a seleção de Lavarini ficou sem levantadoras). Milenkovic explicou que passou os dois últimos meses em recuperação intensa com o departamento médico e fisioterápico da seleção até ser finalmente liberada para atuar.

Bojana Milenkovic está de volta à seleção sérvia (Foto: reprodução)


Zoran Terzic agradece e confia na recuperação da atleta, tanto que inscreveu a jogadora para a disputa do classificatório Pré-Olímpico que acontecerá na Polônia, a partir do dia 02 de julho. Milenkovic substitui a central Mina Savic, alteração feita recentemente. Outra novidade é a inclusão de Katarina Lazovic no lugar de Sara Lozo.

Confira as 14 relacionadas da Sérvia:
L: Maja Ognjenovic e Sladjana Mirkovic
O: Tijana Boskovic e Ana Bjelica
P: Brankica Mihajlovic, Bianka Busa, Jelena Blagojevic, Bojana Milenkovic e Katarina Lazovic
C: Stefana Veljkovic, Mina Popovic e Maja Aleksic
Lb: Silvija Popovic e Teodora Pusic

Seleção sérvia em preparação ao CPO (Foto: OSSRB)

Comentários

  1. Espero que a Polônia vença o grupo A no PO. E será que as veteranas que ficaram fora desse torneio retornarão para o Europeu e a Copa do Mundo? Terzic é louco e pode ter brigado com as atletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa aconteceu na Sérvia, garanto a vocês. Não sei dizer o quê. É muita ausência do nada: Stevanovic (principalmente), Antonijevic, Zivkovic, Malesevic... A mais aceitável é a da Rasic, que tem uma saúde frágil. Talvez ela jogue o Europeu e pule a Copa.

      Excluir
    2. Exato, Gustavo! E conhecendo o histórico do Terzic não é muito difícil de imaginar o que aconteceu.

      Excluir
    3. Eu só quero que o Terzic se foda muito nessa segunda metade do ciclo olímpico. As ausências de Antonijevic e Zivkovic não fazem muita diferença por causa da Maja. Malesevic já vinha perdendo a titularidade para outras ponteiras fubás como a Busa. Mas o caso da Stevanovic não tem uma razão explícita, podendo ser questão interna com o treinador mesmo. Ou será que deu confusão com a Veljkovic pela titularidade na equipe? E eu não sabia que a hiena da Rasic tem uma saúde frágil.

      Excluir
    4. Qual o problema de saúde da Rasic, Gustavo?

      Excluir
  2. Uma coisa que está me irritando é o fato de o site oficial do PO não ter liberado até agora as listas das jogadoras de cada time, sendo que falta menos de dois dias para começar a competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem permitir alterações até o dia anterior.

      Excluir
    2. Mas a CBV tá fazendo um 'mistério' desnecessário com os rosters do PO e do Pan. Eu só quero as confirmações oficiais das equipes.

      Excluir
  3. A Lazovic é babadeira. Muita corajosa a garota. Me lembrou a Boscovic com 17 anos jogando o mundial e não respeitando camisa nenhuma. No jogo contra o Brasil ele queria meter a bolada na cara das vovozonas kkkkk
    Sérvia favoritíssima contra a smarzeklônia!

    ResponderExcluir
  4. Depois da Brankica , essa eh a melhor Ponteira Servia em atividade, passa bem e eh bem superior às demais no ataque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela bem mediana. Mas, realmente é o que a Sérvia tem de melhor para composição do time com a Brankica, ela encaixa bem no resto da equipe titular que é excelente. As outras ponteiras são muito fubás, é a maior deficiência dessa geração fortíssima e foi bem claro isso na primeira parte do ciclo.

      Excluir
  5. De acordo com o blogueiro que não se pode mencionar o nome, as rainhas Brait e Fabíola voltarão a seleção na Copa do Mundo no Japão, já quero as brazucas com sangue nos olhos contras as flageladas sérvias que se vendem por poucos centavos de ienes. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo será justamente contra a Sérvia, apenas 6 dias depois do fim do Europeu.
      A dupla de levantadoras em Tóquio precisa ser Macris e Fabíola. Dani Lins já teve todas as oportunidades do mundo na seleção e Roberta não é de confiança quando a Macris der panes. A ousadia da Macris e a experiência da Fabíola formam a combinação perfeita para a próxima Olimpíada <3

      A vingança da Brait está completa e agora é a hora mesmo dela tomar posse da sua posição de titular na seleção por direito.

      Só não entendi pq a Gattaz ainda não foi chamada para se apresentar em Saquarema. O período de 'quarentena' para o joelho dela já acabou faz tempo.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)