Boas notícias para a seleção sérvia: a ponteira Bojana Milenkovic está de volta às quadras! Milenkovic sofreu uma lesão no joelho durante o Campeonato Mundial de seleções, no final de 2018. A lesão foi tão grave que a jogadora ficou de fora durante toda a temporada de clubes.
Depois de nove meses sem entrar em quadra, sua reestreia foi na semana passada, no amistoso contra a Coreia do Sul (quando a seleção de Lavarini ficou sem levantadoras). Milenkovic explicou que passou os dois últimos meses em recuperação intensa com o departamento médico e fisioterápico da seleção até ser finalmente liberada para atuar.
![]() |
Bojana Milenkovic está de volta à seleção sérvia (Foto: reprodução) |
Zoran Terzic agradece e confia na recuperação da atleta, tanto que inscreveu a jogadora para a disputa do classificatório Pré-Olímpico que acontecerá na Polônia, a partir do dia 02 de julho. Milenkovic substitui a central Mina Savic, alteração feita recentemente. Outra novidade é a inclusão de Katarina Lazovic no lugar de Sara Lozo.
Confira as 14 relacionadas da Sérvia:
L: Maja Ognjenovic e Sladjana Mirkovic
O: Tijana Boskovic e Ana Bjelica
P: Brankica Mihajlovic, Bianka Busa, Jelena Blagojevic, Bojana Milenkovic e Katarina Lazovic
C: Stefana Veljkovic, Mina Popovic e Maja Aleksic
Lb: Silvija Popovic e Teodora Pusic
![]() |
Seleção sérvia em preparação ao CPO (Foto: OSSRB) |
Espero que a Polônia vença o grupo A no PO. E será que as veteranas que ficaram fora desse torneio retornarão para o Europeu e a Copa do Mundo? Terzic é louco e pode ter brigado com as atletas.
ResponderExcluirAlguma coisa aconteceu na Sérvia, garanto a vocês. Não sei dizer o quê. É muita ausência do nada: Stevanovic (principalmente), Antonijevic, Zivkovic, Malesevic... A mais aceitável é a da Rasic, que tem uma saúde frágil. Talvez ela jogue o Europeu e pule a Copa.
ExcluirExato, Gustavo! E conhecendo o histórico do Terzic não é muito difícil de imaginar o que aconteceu.
ExcluirEu só quero que o Terzic se foda muito nessa segunda metade do ciclo olímpico. As ausências de Antonijevic e Zivkovic não fazem muita diferença por causa da Maja. Malesevic já vinha perdendo a titularidade para outras ponteiras fubás como a Busa. Mas o caso da Stevanovic não tem uma razão explícita, podendo ser questão interna com o treinador mesmo. Ou será que deu confusão com a Veljkovic pela titularidade na equipe? E eu não sabia que a hiena da Rasic tem uma saúde frágil.
ExcluirQual o problema de saúde da Rasic, Gustavo?
ExcluirUma coisa que está me irritando é o fato de o site oficial do PO não ter liberado até agora as listas das jogadoras de cada time, sendo que falta menos de dois dias para começar a competição.
ResponderExcluirDevem permitir alterações até o dia anterior.
ExcluirMas a CBV tá fazendo um 'mistério' desnecessário com os rosters do PO e do Pan. Eu só quero as confirmações oficiais das equipes.
ExcluirA Lazovic é babadeira. Muita corajosa a garota. Me lembrou a Boscovic com 17 anos jogando o mundial e não respeitando camisa nenhuma. No jogo contra o Brasil ele queria meter a bolada na cara das vovozonas kkkkk
ResponderExcluirSérvia favoritíssima contra a smarzeklônia!
Noffa, que engraçada! ¬¬
ExcluirDepois da Brankica , essa eh a melhor Ponteira Servia em atividade, passa bem e eh bem superior às demais no ataque
ResponderExcluirEu acho ela bem mediana. Mas, realmente é o que a Sérvia tem de melhor para composição do time com a Brankica, ela encaixa bem no resto da equipe titular que é excelente. As outras ponteiras são muito fubás, é a maior deficiência dessa geração fortíssima e foi bem claro isso na primeira parte do ciclo.
ExcluirDe acordo com o blogueiro que não se pode mencionar o nome, as rainhas Brait e Fabíola voltarão a seleção na Copa do Mundo no Japão, já quero as brazucas com sangue nos olhos contras as flageladas sérvias que se vendem por poucos centavos de ienes. Kkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKK O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo será justamente contra a Sérvia, apenas 6 dias depois do fim do Europeu.
ExcluirA dupla de levantadoras em Tóquio precisa ser Macris e Fabíola. Dani Lins já teve todas as oportunidades do mundo na seleção e Roberta não é de confiança quando a Macris der panes. A ousadia da Macris e a experiência da Fabíola formam a combinação perfeita para a próxima Olimpíada <3
A vingança da Brait está completa e agora é a hora mesmo dela tomar posse da sua posição de titular na seleção por direito.
Só não entendi pq a Gattaz ainda não foi chamada para se apresentar em Saquarema. O período de 'quarentena' para o joelho dela já acabou faz tempo.