Kosheleva rejeita russo e vai para China na próxima temporada

Que Tatiana Kosheleva não volta para o Brasil, nós já sabemos. A dúvida fica sobre o destino da ponteira russa para a temporada 2019/2020. Segundo a agência de notícias TASS, o agente da russa, Bojan Simurina, afirmou que o destino de Kosheleva é a China.

"No próximo ano, Tatiana vai jogar em um dos clubes chineses, há várias ofertas de lá", disse Simurina. "Ela só precisa escolher uma equipe. Não houve oferta adequada da Rússia. Falei com Tatiana e ela não expressou o desejo de retornar ao campeonato russo e decidiu seguir carreira no exterior ", afirmou o agente da jogadora.

Tatiana Kosheleva jogará na CHina (Foto: Divulgação/SESC RJ)

Comentários

  1. Comparo as vezes a Koshe com a Rosamaria, não rendem na ponta. Tem que serem opostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rosa poderia ir pro Sanca, Flamengo, ou até Osasco e jogar na saída, mostrar pro Zé que é onde rende e se firmar na seleção.

      Excluir
    2. A pink maria nesses times??
      Ela vale 1 milhão meu kirido *, é poderosíssima como a espada de um samurai

      *contém ironia

      Excluir
    3. Kosheleva não gosta de jogar na saída. Rosamaria não gosta de jogar vôlei. Kkkk brincadeira, Rosa rende mais como oposta. Deveria procurar um time menor e se firmar de vez nessa posição. Fluminense, Flamengo, Barueri, acho que seriam opções. O problema é o valor que ele está pedindo, segundo boatos, 1 milhão. Nenhuma oposta brasileira vale isso na atualidade, visto que Tandara está voltando de lesão.

      Excluir
    4. O grande problema em relação a Rosa, é que provavelmente tem um dedo do Zé Roberto nesta história dela insistir na ponta, porém é perceptível que ela rende bem mais de oposta. Sem contar que agora ela querendo mais dinheiro do que merece, tanto como ponta ou como oposta, ninguém vai querer dar mais de 1 milhão nela.
      Em relação a Kosheleva, ela fez a carreira dela na ponta, eleita melhor ponteira da Europa em 2015, jogando muita bola por muitos anos, o problema foi que ela não voltou a mesma depois da lesão. Diferente da Rosa, que suas temporadas mais consistentes foram na saída, mas resolveu inventar de ir pra ponta, agora tá aí... Uma jogadora que bancou mais da metade de uma temporada, e querendo receber mais do que merece.

      Excluir
    5. E eu ainda vou mais longe, até onde teria ido a Natália se tivese continuado a jogar de oposta onde ela rendia muito em Osasco? Eu acredito que teria sido uma grande oposta, talvez umas das mais completas do mundo já que bloqueia e defende muito bem.

      Excluir
    6. Sim, mas a Natália foi uma estratégia boa por ela ser contemporânea da Tandara. Natália como ponta rende muito bem também. Teve auges maravilhosos, sendo MVP de grandes torneios. Rosa tem MVP: "Melhor 'Viu? Pipoquei'" kkkkkkkk

      Excluir
    7. Eu acho que Natália e Tandara se equivalem. Duas jogadoras que podem jogar na saída ou na entrada, as duas defendem bem, Tandara leva vantagem na potência de ataque e Natália no bloqueio. Gente, vocês viram que o Barueri está se juntando ao São Paulo? É uma equipe grande e não vai colocar seu nome em qualquer projeto, com isso acredito que o time de Zé vai ter mais grana para investir.

      Excluir
    8. Nathália é bem mais completa que Tandara! Fundo de quadra bem melhor. Evoluiu bastante no passe e, sinceramente, aparenta ter mais potência que Tandara. Sem contar que é muito mais versátil e veloz! Querer comparar uma das melhores jogadora russas com RosaMaria, a maior pipoqueira toqueira da história do vôlei brasileiro é descer demais o nível, né? Mesmo lesionada, kosheleva dá pro gasto. Rosa inteira afunda um time! Quem falou ai pra cima que uma opção seria Flamengo ou Fluminense, falou e disse tudo! Talvez também algum time da SL B seria melhor ainda. Coitada, exigiu 1 milhão pela temporada, se não me engano pra jogar em Osasco! kkkk

      Excluir
    9. "O problema é o valor que ele está pedindo, segundo boatos, 1 milhão. Nenhuma oposta brasileira vale isso na atualidade, visto que Tandara está voltando de lesão."

      O que tem a ver a Tandara estar voltando de lesão e o Rio pagar praticamente 1 milhão e meio por ela? KKKKKKKKK

      Foi o ZRG que conveceu a Rosa a ir pra ponta na época do Amil. O problema é que ela não vai ser a nova Mari.

      Seria bom a Natália voltar pra saída até a Tandara voltar mais pro fim da VNL. Ninguém merece Lorenne e Borgo.

      Nunca que a Natália tem mais potência que a Tandara.

      Excluir
    10. O que tem a ver a Tandara estar voltando de lesão e o Rio pagar praticamente 1 milhão e meio por ela? KKKKKKKKK


      Todo mundo sabe que Tandara não tem o melhor físico do mundo. Voltando de lesão, é arriscado cravar que ela vai jogar tudo que se espera e que fez nas temporadas anteriores. Pagar um milhão em qualquer oposta brasileira (HOJE) é muito caro sim, compare as jogadoras dessa função com as ponteiras e verás a diferença. Enquanto que na ponta temos Gabi, Natália, Garay (todas valendo muito) na saída de rede temos Tandara, voltando de lesão, Lorenne, Paula, Bruna Honório, Monique... nenhuma jogando pra receber salário igual das ponteiras.

      Excluir
    11. Tandara teve lesão em 2016, foi cortada da Olimpíada e carrega nas costas a seleção nesse ciclo. Só isso já contrapõe muito bem o que vc diz.

      O fato de termos mais ponteiras de confiança do que opostas não significa que a Tandara não possa e não mereça receber quase 1 milhão e meio do Rio. O salário vai cair na conta, ela tem tudo pra corresponder à altura e não há nada que vc possa fazer contra isso. E outra: estamos em maio, a SL começa em outubro e a Tandara já volta a jogar 100% mês que vem na fase final da VNL. Rio não tem que se preocupar, afinal a Tandara não está em plena decadência na carreira como a Kosheleva - muito pelo contrário, aliás.

      Excluir
  2. Flopiana Tocoleva vai levar muitos tocos na China! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zhu e Larson a aguardar ansiosamente kkkkkk

      Excluir
    2. Vem pro Praia, Larson! Vem ganhar a superliga!

      Excluir
    3. Sim, Larson deve adorar praias mesmo. Ganha o dia quando vai

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)