Carli Lloyd é a nova aposta do Eczacibasi

Após falsos rumores sobre sua ida para a Itália, o destino da americana Carli Lloyd já é conhecido: a Turquia. O Eczacibasi Vitra confirmou hoje (13) que a levantadora é a nova contratada da equipe para defender o time.

Lloyd chega para substituir Gamze Alikaya, dispensada por atuações irregulares na última temporada. E com isso, a americana é a terceira estrangeira confirmada no time, junto à compatriota Lauren Gibbemeyer e à brasileira Natália Pereira.



A oportunidade é boa, tanto para Lloyd quanto para o Eczacibasi. A americana precisa recuperar seu jogo bonito e veloz, que perdeu no Praia Clube. O Eczacibasi, por sua vez, volta a ter uma grande levantadora a nível internacional.

Carli Lloyd tem 1m80, 29 anos e já passou por Busto Arsizio, Conegliano, Lokomotiv Baku, Casalmaggiore, Barueri e Praia Clube. Em 2017 chegou a ser anunciada oficialmente pelo Fenerbahçe, quando estrearia na Turquia, mas sofreu uma lesão no ombro e teve seu contrato cancelado.

Comentários

  1. A Lloyd jogou em Barueri e teve uma lesão no ombro, n na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a lesão na mão foi em Casalmaggiore...

      Gente, eu confundi Barueri e Campinas, mds hahaha.

      Obrigado <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é. Se ela renovar com Bosko, Nat e Lloyd, uma delas vai bancar no turco.

      Excluir
    2. Nati, Kim, Lloyd, Bosko e Gibbemeyer. A última obviamente banca e Nati/Kim devem se revezar em uma das pontas pelo limite de estrangeiras.

      Excluir
  3. O vitra tinha tudo pra investir numa levantadora melhor como Macris que já teria entrosamento com Natália e joga bem com as centrais. Ou Skorupa, Tomkom, Woloz ou até Kirdar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque tá difícil encontrar no mercado uma levantadora que faca a diferença na rede como a Lloyd, que bloqueia horrores e tem um excelente toque de bola. Bloqueadora como ela só a divisora de águas Roberta.

      Excluir
  4. Alguém sabe onde Akin vai jogar na próxima temporada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)