Sob comando de Zhu, Vakifbank elimina Fenerbahçe e vai à final do Turco

Aconteceu nesta quarta (17) a segunda partida entre Fenerbahçe e Vakifbank pela semifinal do Campeonato Turco. O Fener até saiu na frente, mas não deu outra: o Vakifbank bateu o rival de virada por 3 sets a 0 (23/25, 25/22, 25/19, 25/18).

Se Vargas foi inconstante no primeiro jogo, a cubana brilhou e foi a maior pontuadora do segundo. Foram 23, mas insuficientes para parar o rival. Vargas jogou praticamente sozinha e Bricio mal recebeu bolas, mesmo com aproveitamento em ataques superior a 60% - não entendi se por algum problema físico ou por erro de Antonijevic mesmo. Saiu no terceiro set, pontuou pouco e Rabadzhieva não resolveu.

Zhu ataca contra triplo de Vargas, Erdem e Yildirim (Foto: TVF)


Zhu segue carregando o Vakif em seus últimos jogos pelo clube. A chinesa fez 22, seguida de Robinson com 14. Sloetjes foi deprimente, fez 9, mesma pontuação de Akman. A temporada da holandesa vai por água abaixo - mas é uma fato que ela cresce em finais, tem sido assim há dois anos.

O Vakifbank agora encara o Eczacibasi, de fato os melhores times da temporada. O Fenerbahçe encerra mais uma temporada sem títulos, caiu nas semifinais do Turco e da Champions e foi vice-campeão da Copa Turca.

Bricio foi pouco utilizada no segundo jogo (Foto: TVF)

Comentários

  1. Boatos q a Robinson pantufa vai pro Fener no lugar da Bricio, a única explicação é que talvez a Kosheleva sérvia (Mihajlovic) certamente ficará escondida no passe. Patético essas ponteiras que não passam.

    ResponderExcluir
  2. Será que a Sloetjes também vai sair do Vakif To Fly? Se sim, o time está se desmontando completamente. Vai ser o flop na próxima temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Haak vai pro Vakif e a Sfloptjes vai pro Scandicci, uma troca simples.

      Excluir
  3. É impressionante como a Sfloptjes não tem um padrão de jogo. E como o Turco é previsível, né? Até a nossa SL é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Imagine depois Robinson e Gabi kkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  5. O que vc quis dizer com isso? n entendi ou prefiro fingir que não entendi.

    ResponderExcluir
  6. Sempre os mesmos chegam na final desse turco. Tá parecendo a SL com Rio x Osasco forever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)