Influenciada por Terzic, Mihajlovic deixa Japão e volta ao Fenerbahçe

Depois de duas temporadas consecutivas no JT Marvelous do Japão, Brankica Mihajlovic está oficialmente de volta à Europa. A própria jogadora confirmou seu retorno na próxima temporada em entrevista e declarou que um dos principais motivos para sua decisão foi o técnico Zoran Terzic, que seguirá na equipe no próximo ano.

"Minha experiência no Japão acabou", disse Mihajlovic. "Eu assinei por duas temporadas com o Fenerbahçe. Meu desejo era voltar a jogar na Europa e quando surgiu a chance de defender um novo em um clube e jogar com um bom treinador como Terzic, eu não tive dúvidas", afirmou a sérvia.

Brankica Mihajlovic está de volta ao turco Fenerbahçe (Foto: reproduçao)


A ponteira deixou o Fenerbahçe em 2016, quando iniciou sua experiência na Ásia pelo chinês Tianjin. Daí em diante foi para o Marvelous e volta para o clube em 2019. Aos 28 anos, com 1m89, Mihajlovic já passou também por Brasil (Rio), Suíça (Volero Zurich), França (RC Cannes) e Coreia do Sul (Hyundai).

Comentários

  1. O canal turco Ntv disse que a Bricio é prioridade no Fenerbahce e irá renovar até 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que a Bricio vai pro Savino

      Excluir
    2. Eu não duvido. Fenerbahçe é mais rico do que Scandicci, sem dúvidas e não vejo porque não ficar com Bricio.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)