Gabi Cândido entra para a lista de dispensas da Seleção

A ponteira Gabi Cândido, que jogou pelo Sesi/Bauru na temporada 2018/2019, não treinará com a Seleção Brasileira nesta temporada. Em comunicado, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou a dispensa da jogadora. Em nota publicado, o motivo seria por circunstâncias pessoais, sem mais detalhes. Gabi Cândido ainda não se manifestou sobre o pedido de dispensa.

Gabi Cândido entra para a lista de dispensdas (Foto: Marcelo Ferrazzoli)


A líbero Tássia, do Sesi/Bairu, também solicitou o pedido. Em seu perfil no Instagram, a atleta agradeceu o reconhecimento e comentou sobre a oportunidade de defender o Brasil em jogos oficiais. 

"Fico extremamente feliz de ver meu trabalho sendo valorizado mesmo sabendo que tenho muito a crescer. Infelizmente não vou poder estar junto ao grupo por motivo de saúde familiar. Conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente essa oportunidade, mas nesse momento preciso estar com minha família. A seleção é e sempre foi um sonho. Me entristece não conseguir ser, neste momento, uma atleta que atenderia a tudo que a seleção merece", publicou a líbero. 

Tássia agradeceu a convocação, mas solicitou a dispensa (Foto:  reprodução)


Além delas, Thaísa, Dani Lins e Camila Brait estão na lista de dispensadas. 

Comentários

  1. Quem é Gabi Cândido na fila do pão? Um time B tbm será formado esse ano para o Pan, por exemplo. Logo, qualquer jogadora jovem deveria agarrar com unhas e dentes essa oportunidade.

    No lugar seria ideal chamar a Mari PB que é experiente e faz um bom fundo de quadra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Flopmaria? Melhor não...

      Excluir
    2. 'Flopmaria' Vc quis dizer Rosamaria? Eu estava falando da Mariana Paraíba. Ela é melhor que a Gabi Cândido e do que a Rosa, por exemplo.

      Excluir
  2. Aquela menina do Sanca, Karina Souza a ponteira fez boas partidas merecia ser chamada, assim como a Diana central também do Sanca, que pelas informações do Melhor do Vôlei tá se transferindo pro Barueri. A Lyara e a Claudinha mereciam uma chance, já que a Fabíola não quer mais seleção.

    ResponderExcluir
  3. Fraca! Nunca pararia uma Egonu ou uma Boskovic.

    ResponderExcluir
  4. As jogadoras fingem que pedem dispensa por motivos pessoais e a gente finge que acredita. Mas sendo verdade ou não os motivos alegados por elaa, a culpa continua sendo da CBV e do Zé Roberto. Se tivessem buscado renovação lá em 2017, talvez tivéssemos peças de reposição e talvez essas novas promessas estivessem indo para um ano pré-olímpico com experiência internacional. Mas nada como um bom tombo e uma boa vergonha para acordar alguns "profissionais" do volei...

    ResponderExcluir
  5. A Gabi foi uma grata surpresa nessa edição da SL conseguiu segurar bem a maior parte do fundo de quadra do time e mereceu a convocação, porém o Brasil peca jogadoras com 22 anos não poderiam estar indo para a primeira convocação com a seleção principal brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Ze roberto já era pra ter sido demitido faz tempo ou se ele tivesse o mínimo de noção já era pra ter pedido o boné

    ResponderExcluir
  7. Mas que existe alguma "coisa" embaixo deste angú, existe. Alguns posicionamentos já eram esperados, mas o número cresceu bastante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)